Vacinação contra gripe contempla acima de 65 anos nesta nova semana

Já imunização contra a Covid tem campanha de quarta dose
sábado, 16 de abril de 2022
por Jornal A Voz da Serra
Vacinação  contra gripe contempla acima de 65 anos nesta nova semana

Nesta nova semana, a Secretaria Municipal de Saúde realizará a vacinação contra a influenza em Nova Friburgo para pessoas acima de 65 anos e trabalhadores de saúde. 

A imunização contra a gripe acontecerá de segunda a quarta-feira, das 9h às 15h, nas Unidades Básicas de Saúde de Conselheiro Paulino, Olaria, São Geraldo e na Universidade Estadual do Rio de Janeiro (Uerj). E na terça-feira, 19, das 9 às 13 horas, nas seguintes Estratégias de Saúde da Família (ESF): Cordoeira, Mury, Stucky, Vargem Alta, Lumiar, São Pedro da Serra, Campo do Coelho, Centenário, Conquista, São Lourenço, Olaria I, Olaria II, Olaria III, Riograndina, Varginha, Nova Suíça e Amparo.

Não é necessário intervalo entre doses da covid-19 e da influenza. É necessário ter em mãos o RG, CPF, cartão do SUS e a carteirinha de vacinação.

Covid-19

Também continuar a vacinação contra a Covid-19 na próxima semana. 

Na terça-feira, 19, continuará a campanha de quarta dose para o público que já pode tomar esse imunizante; da terceira dose para quem já está aprazado (marcado) e repescagem de segunda dose da Coronavac para quem ainda não conseguiu se vacinar.

Na quarta-feira, 20, a vacinação infantil com a Pfizer Pediátrica será feita para as crianças de 5 a 11 anos, tanto a primeira quanto a segunda dose.

LEIA MAIS

Confira a origem da data e a importância do profissional na sociedade

Instituição recebeu medicamentos que deveriam ter sido descartados há dois anos

Droga Paxlovid será distribuída em unidades de saúde para pacientes com mais de 65 anos

Publicidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 79 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: saúde | vacina