Vários leitores de A VOZ DA SERRA têm entrado em contato com a nossa redação nos últimos dias através dos nossos canais digitais para denunciar que, apesar de já terem gerado diversos protocolos no atendimento online da operadora de telefonia Oi, continuam com suas linhas fixas em Nova Friburgo mudas. Um dos leitores informou que está sem conseguir usar seu telefone fixo no centro da cidade há uma semana. “A única resposta que nos é dada é que estão sendo feitos serviços de manutenção. Mas que serviço é esse que dura sete dias?” indagou ele. A pane atinge também diversas empresas prejudicando seus serviços.
A VOZ DA SERRA entrou em contato com a assessoria de imprensa da Oi nesta quarta-feira, 1º, através do único canal disponível em seu site, um e-mail. Em resposta, foi solicitado que enviássemos os números dos telefones das pessoas que estavam reclamando, ação que o jornal não fez em respeito ao sigilo da fonte e à Lei Geral de Proteção de Dados. A assessoria não respondeu sobre o motivo da falha na prestação do serviço e também não deu prazo para o retorno. Também não enviou um número de telefone para que pudéssemos fazer algum contato.
A interrupção do serviço de telefonia fixo da Oi está atingindo também a sede do jornal. Desde segunda-feira, 30, o telefone geral da redação – (22) 2522-2035 - está mudo. Depois de várias ligações para o Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC), a representante legal do jornal conseguiu contato nesta quarta-feira, 1º, com a Ouvidoria da Oi através do 0800 031 7923. “Com os protocolos do SAC, consegui um atendimento e obtive a seguinte resposta: Foi detectado um equipamento com falha na região e já está sendo feito o reparo com prazo para normalização do serviço até a próxima segunda-feira, 6, mas com uma parte das linhas voltando a funcionar nesta quinta-feira, 3, a partir das 12h”.
Os leitores e clientes que quiserem fazer contato com o jornal devem ligar para as linhas (22) 2523 7912 ou (22) 2523 7070.
Deixe o seu comentário