Solidariedade com sabor: sábado tem Festival do Pastel no Cônego

Renda apurada no evento será revertida para a compra de material pedagógico para escola
terça-feira, 24 de novembro de 2020
por Jornal A Voz da Serra
Solidariedade com sabor: sábado tem Festival do Pastel no Cônego

Que tal poder degustar com saboroso pastel de variados recheios e ainda fazer um ato solidário? Isso será possível neste sábado, 28, com a realização do Festival do Pastel que a Associação Pedagógica Cecília Meirelles vai promover na Feira do Cônego, na Praça de Sant’Ana,  das 7h às 13h. Por causa da pandemia, os tíquetes serão vendidos antecipadamente e também no dia do evento.

Cada um custa R$ 10 e dá direito a dois pastéis de 15 centímetros. Os pedidos já podem ser feitos por telefone com Arthur (21) 98690-0297 ou Natasha (22) 99707-3857. Basta fazer o pedido e no sábado buscar o kit de delícias.   

Toda a renda apurada no evento será revertida para a compra de material pedagógico que será utilizado no ano que vem em atividades e projetos com as crianças da Escola Municipal Cecília Meirelles, que utiliza a pedagogia Waldorf.

Os organizadores avisam que terá pastel para todos os gostos. Serão seis opções para encomenda: queijo com orégano; queijo com presunto; carne moída; carne de soja; palmito e banana com canela.

 

LEIA MAIS

Iniciativa é do Polo Gastronômico e Cervejeiro de Nova Friburgo

João Vieira foi ao Amapá representar o Estado do Rio com mais 2 candidatos e se torna o mais novo embaixador da categoria

Motivo é a celebração do Dia dos Pais no próximo domingo

Publicidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 79 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra