Solidariedade com sabor: sábado tem Festival do Pastel no Cônego

Renda apurada no evento será revertida para a compra de material pedagógico para escola
terça-feira, 24 de novembro de 2020
por Jornal A Voz da Serra
Solidariedade com sabor: sábado tem Festival do Pastel no Cônego

Que tal poder degustar com saboroso pastel de variados recheios e ainda fazer um ato solidário? Isso será possível neste sábado, 28, com a realização do Festival do Pastel que a Associação Pedagógica Cecília Meirelles vai promover na Feira do Cônego, na Praça de Sant’Ana,  das 7h às 13h. Por causa da pandemia, os tíquetes serão vendidos antecipadamente e também no dia do evento.

Cada um custa R$ 10 e dá direito a dois pastéis de 15 centímetros. Os pedidos já podem ser feitos por telefone com Arthur (21) 98690-0297 ou Natasha (22) 99707-3857. Basta fazer o pedido e no sábado buscar o kit de delícias.   

Toda a renda apurada no evento será revertida para a compra de material pedagógico que será utilizado no ano que vem em atividades e projetos com as crianças da Escola Municipal Cecília Meirelles, que utiliza a pedagogia Waldorf.

Os organizadores avisam que terá pastel para todos os gostos. Serão seis opções para encomenda: queijo com orégano; queijo com presunto; carne moída; carne de soja; palmito e banana com canela.

 

LEIA MAIS

Beneficiários que não possuem conta na Caixa recebem pela Poupança Social Digital

Principal hospital da região precisa de insumos de uso diário como papel higiênico, papel toalha e copos descartáveis

Mesa Brasil Sesc RJ distribuirá quatro toneladas de hortifrutigranjeiros para famílias que perderam seus barracos

Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 75 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra