Show “No Raso da Catarina” acontece neste domingo em São Pedro

Juliana Linhares e Rodrigo Garcia compartilham amor pelo lirismo árido das canções nordestinas
sexta-feira, 12 de novembro de 2021
por Thiago Lima (thiago@avozdaserra.com.br)
Show “No Raso da Catarina” acontece neste domingo em São Pedro

O Armazém Andar de Cima tem o grande prazer de receber Juliana Linhares e Rodrigo Garcia com o show “No Raso da Catarina” neste domingo, 14, às 20h. A potiguar Juliana é hoje uma das artistas mais completas e criativas da cena musical. Em 2021 lançou seu primoroso álbum “Nordeste Ficção” com total sucesso de crítica e público, além de atuar no teatro como atriz e diretora, e ainda com a banda Pietá. Rodrigo veio do Rio de Janeiro para São Pedro da Serra em 1995 e com seu violão já acompanhou Cássia Eller, Cátia de França, Elba Ramalho, Zélia Duncan, etc.

“No Raso da Catarina” é o encontro de Juliana Linhares e Rodrigo Garcia, nascido do amor que ambos partilham pelo lirismo árido das canções nordestinas e pelo desejo de homenagear e afirmar a força dessa região tão fértil. Rearticular sonoridades e brincar com a voz árida de Juliana e o violão farpado de Rodrigo, o duo quer trazer à luz vozes de navalha e poesias de grandes artistas do nordeste, como Cátia de França, Marinês, Elomar, Vital Farias e Cecéu. Mais informações pelo instagram @armazemandardecima. 

 

LEIA MAIS

Pesquisador musical escolhe cinco discos de sua coleção para ilustrar a data

Programa imperdível para quem gosta de boa música, principalmente do bom e eterno rock n' roll

Unimed Serrana apresenta evento neste sábado, no Espaço Arp

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 77 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: Música