Senac vai contratar instrutores em Nova Friburgo

Inscrições terminam nesta segunda-feira. Há oportunidades também para outras unidades do estado
sexta-feira, 10 de setembro de 2021
por Jornal A Voz da Serra
Finanças é um dos cursos contemplados
Finanças é um dos cursos contemplados

O Senac vai oferecer 41 vagas de emprego em suas unidades espalhadas pelo Estado do Rio de Janeiro, também em Nova Friburgo, para instrutores nas áreas de higiene animal, beleza, estética, saúde, finanças, logística, gestão e informática. Os interessados devem se inscrever até esta segunda-feira, 13, pelo site www.vagas.com.br ou pelo canal Trabalhe Conosco, no site do Senac RJ: https://www.rj.senac.br/trabalhe-conosco.

O processo seletivo será realizado em quatro etapas: avaliação curricular, avaliação técnica teórica, habilitação e avaliação técnica prática. Todos os candidatos deverão comprovar experiência nas áreas pretendidas. 

Em Nova Friburgo há chance para instrutor de barbeiro (uma vaga). Os candidatos devem ter o ensino médio completo e certificado de formação profissional como barbeiro. Há oportunidade também para instrutor de técnico em enfermagem (quatro vagas) para candidatos que tenham graduação em Enfermagem e registro no Conselho Regional da classe, o Coren, com anuidade em dia.

Este processo seletivo também contempla vagas para instrutores de cabeleireiro, estética, designer de sobrancelhas, maquiador, micropigmentador, informática básica, finanças, gestão, logística e desenvolvimento para as unidades de Teresópolis, Resende, Três Rios, Campos, Macaé, Itaperuna, Duque de Caxias, Cabo Frio, Niterói e capital.     

 

LEIA MAIS

Mas, no acumulado de 2022, a cidade abriu mais 769 postos de trabalho, diz Caged

Constatação é de pesquisa da Fecomércio. Índice se aproxima do patamar registrado em junho

Fenômeno conhecido por "The Great Resignation" (ou a grande renúncia) ocorre em momento de alta taxa de desemprego no Brasil, aponta levantamento

Publicidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 79 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: Emprego