Saiba como acompanhar, em tempo real, núcleos de chuva se aproximando

Tempo segue instável e temporais podem voltar, de moderada a forte intensidade, em alguns momentos
terça-feira, 08 de dezembro de 2020
por Jornal A Voz da Serra
O sistema Alerta Rio no ar (Reprodução da web)
O sistema Alerta Rio no ar (Reprodução da web)

O radar meteorológico do  sistema Alerta Rio, da Prefeitura do Rio em parceria com o Climatempo, permite a qualquer pessoa acompanhar, em tempo real, a formação de núcleos de chuva em todo o Estado do Rio. O radar está localizado no Sumaré e suas imagens são atualizadas a cada dois minutos, permitindo observar a localização, o deslocamento e a intensidade da chuva. Acompanhe aqui, em tempo real, os núcleos de chuva se aproximando (ou não) de Friburgo: www.climatempo.com.br/alerta-rio/radar

A Cruz Vermelha de Nova Friburgo também mantém câmeras que transmitem imagens ao vivo do Rio Bengalas e de outros pontos da cidade: cruzvermelhanovafriburgo.com.br/ao-vivo/

Segundo os meteorologistas, esta terça-feira, 8, é mais um dia de tempo muito instável no Rio de Janeiro. A chuva é frequente ao longo do dia e pode ter moderada a forte intensidade em alguns momentos.

 

LEIA MAIS

Ainda deve chover e ventar em Friburgo na noite desta quarta, mas sol pode voltar já nesta quinta

Cada cor respeita uma ordem de floração, que pode ocorrer de forma alterada a cada ano, dependendo do clima

Apesar das temperaturas em elevação, dias bem frios ainda devem ocorrer

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 77 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: Clima