RJ-116 tem três trechos em obras entre Cachoeiras de Macacu e Bom Jardim

Há intervenções também na serra para obras de drenagem. Motoristas devem redobrar a atenção
quinta-feira, 31 de outubro de 2024
por Jornal A Voz da Serra
(Foto: Rota 116)
(Foto: Rota 116)

Equipes  da concessionária Rota 116, que administra o trecho privatizado da RJ-116, entre Itaboraí e Macuco, iniciaram nesta quinta-feira, 31 de outubro, serviços de manutenção em diferentes pontos da rodovia. As intervenções acontecem na Serra dos Três Picos, entre Cachoeiras de Macacu e Nova Friburgo, entre os quilômetros 54 e 58 com trabalhos de limpeza e desobstrução das redes de drenagem, além da poda preventiva de galhos de árvores às margens das pistas. Nestes pontos, ocasionalmente é adotado o sistema Pare e Siga para a segurança de motoristas e funcionários. 

Nos quilômetros 60 e 62, também no trecho da serra, há obras de construção e manutenção de dispositivos de drenagem. Estas intervenções não afetam o tráfego de veículos. Há obras também de manutenção do asfalto a partir do quilômetro 20, no distrito de Papucaia, em Cachoeiras de Macacu, com o apoio de máquinas e caminhões, o que requer maior atenção dos motoristas 

(Foto: Rota 116)

Já no trecho norte da RJ-116 na altura do quilômetro 98, em Bom Jardim, equipes da concessionária iniciaram nesta quinta-feira, a limpeza de redes de drenagem e a desobstrução de canaletas, podendo ser necessário que o sistema de Pare e Siga seja adotado eventualmente. Motoristas que trafegam pelo trecho em obras devem obedecer às orientações dos operadores de tráfego e reduzir a velocidade nestes pontos.

 

Publicidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 79 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: