Reforma tributária prevê redução de taxas municipais

Pacote de propostas de alteração da legislação será apresentado na próxima segunda
quinta-feira, 18 de novembro de 2021
por Jornal A Voz da Serra
O plenário da Câmara Municipal de Nova Friburgo (Arquivo AVS/ Henrique Pinheiro)
O plenário da Câmara Municipal de Nova Friburgo (Arquivo AVS/ Henrique Pinheiro)

A Comissão Especial de Reforma e Revisão do Código Tributário Municipal vai anunciar na próxima segunda-feira, 22, no plenário da Câmara Municipal, juntamente com o prefeito Johnny Maycon, um pacote de propostas de alteração da legislação tributária de Nova Friburgo. O pacote inclui a redução de alguns tributos, entre outras medidas benéficas para os contribuintes.

Integrada pelos vereadores Max Bill, Christiano Huguenin, Isaque Demani, Joelson do Pote e Zezinho do Caminhão, a comissão foi instaurada em outubro, com o objetivo de elaborar um estudo aprofundado da legislação tributária de Nova Friburgo e aperfeiçoá-la.

O pacote a ser anunciado na próxima segunda-feira, que já se encontra protocolado na Câmara como projeto de lei complementar, é resultado da primeira parte dos trabalhos da comissão, que manterá suas atividades no próximo ano, com o intuito de apresentar novos projetos e propostas que busquem melhorar a vida dos contribuintes.

 

LEIA MAIS

Contribuinte deverá elaborar a declaração por meio do Programa Gerador da Declaração do ITR, disponível no site da Receita Federal

Valores serão depositados na próxima quarta

Melhora pode estar relacionada ao retorno de eventos como feiras, atividades esportivas/culturais, carnaval e recuperação geral da economia

Publicidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 79 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: imposto