Rede de supermercados inaugura sua terceira loja e promete a quarta ainda este ano

Juntas, as duas novas filiais do Serra Azul criarão 400 novos empregos diretos mesmo em meio a pandemia
quinta-feira, 28 de maio de 2020
por Jornal A Voz da Serra
A higienização do Serra Azul de Olaria (Fotos: divulgação)
A higienização do Serra Azul de Olaria (Fotos: divulgação)

A rede de supermercados Serra Azul, empresa genuinamente friburguense, inaugurou nesta quarta-feira, 27, sua terceira loja na cidade. Após a matriz, em São Geraldo, e da filial, no distrito de Conselheiro Paulino, chegou a vez do Serra Azul em Olaria, bairro mais populoso de Nova Friburgo. A filial fica localizada na Rua Presidente Vargas, 98. A expectativa da empresa é inaugurar até o final deste ano a quarta loja, no distrito de Mury.

Juntas, as duas novas filiais criarão 400 novos empregos diretos – mesmo em meio a pandemia -, totalizando 750 empregos nas quatro lojas da rede. Só para a nova loja de Olaria, 200 funcionários foram contratados recentemente. A empresa promete investir ainda R$ 12 milhões em Nova Friburgo, priorizando a compra com fornecedores locais. Além disso, o Serra Azul também pretende abrir uma nova loja por ano. Para 2021, já foi adquirido um novo espaço, que ainda não foi divulgado.

A nova filial do Serra Azul em Olaria foi toda preparada para receber os clientes. Antes da abertura, a loja recebeu uma higienização avançada, com aplicação de produtos através de vaporização para eliminação de vírus e bactérias. Os produtos utilizados são certificados pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) e são os mesmos aplicados em ambientes hospitalares, não fazendo mal à saúde e sendo totalmente eficazes na higienização do ambiente. O serviço foi feito por profissionais qualificados que utilizaram além dos equipamentos de proteção individual, ferramentas apropriadas para a higienização, como o atomizador e pulverizador.

A história do Serra Azul

A empresa de comércio de gêneros alimentícios Mercearia Serra Azul foi inaugurada no dia 22 de fevereiro de 2002, em Nova Friburgo, sob a gestão de seus fundadores, Rosane e Antônio Pinto, iniciando suas atividades comerciais no bairro São Geraldo. Desde então, a empresa desenvolveu uma bela história de desempenho empresarial. Em 31 de maio de 2014, surgiu o Supermercado Serra Azul, totalmente reestruturado, com um novo conceito de loja moderna, seguindo o mesmo padrão das grandes empresas supermercadistas do Brasil. 

Em novembro de 2018, foi inaugurada mais uma loja no distrito de Conselheiro Paulino, na RJ-148 (Nova Friburgo-Carmo), bem próximo ao condomínio residencial Terra Nova e agora, em maio de 2020, a terceira loja, desta vez no bairro Olaria.

 

LEIA MAIS

No comércio de Friburgo vários cartazes nas portas das lojas avisam sobre demanda neste período

Objetivo é criar cadastro de reserva para contratação de agentes de limpeza pública, trabalhadores braçais, eletricistas e jardineiros

Há oportunidades para pessoas com todos os níveis de escolaridade

Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 76 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: negócios | Emprego