Rede de supermercados inaugura sua terceira loja e promete a quarta ainda este ano

Juntas, as duas novas filiais do Serra Azul criarão 400 novos empregos diretos mesmo em meio a pandemia
quinta-feira, 28 de maio de 2020
por Jornal A Voz da Serra
A higienização do Serra Azul de Olaria (Fotos: divulgação)
A higienização do Serra Azul de Olaria (Fotos: divulgação)

A rede de supermercados Serra Azul, empresa genuinamente friburguense, inaugurou nesta quarta-feira, 27, sua terceira loja na cidade. Após a matriz, em São Geraldo, e da filial, no distrito de Conselheiro Paulino, chegou a vez do Serra Azul em Olaria, bairro mais populoso de Nova Friburgo. A filial fica localizada na Rua Presidente Vargas, 98. A expectativa da empresa é inaugurar até o final deste ano a quarta loja, no distrito de Mury.

Juntas, as duas novas filiais criarão 400 novos empregos diretos – mesmo em meio a pandemia -, totalizando 750 empregos nas quatro lojas da rede. Só para a nova loja de Olaria, 200 funcionários foram contratados recentemente. A empresa promete investir ainda R$ 12 milhões em Nova Friburgo, priorizando a compra com fornecedores locais. Além disso, o Serra Azul também pretende abrir uma nova loja por ano. Para 2021, já foi adquirido um novo espaço, que ainda não foi divulgado.

A nova filial do Serra Azul em Olaria foi toda preparada para receber os clientes. Antes da abertura, a loja recebeu uma higienização avançada, com aplicação de produtos através de vaporização para eliminação de vírus e bactérias. Os produtos utilizados são certificados pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) e são os mesmos aplicados em ambientes hospitalares, não fazendo mal à saúde e sendo totalmente eficazes na higienização do ambiente. O serviço foi feito por profissionais qualificados que utilizaram além dos equipamentos de proteção individual, ferramentas apropriadas para a higienização, como o atomizador e pulverizador.

A história do Serra Azul

A empresa de comércio de gêneros alimentícios Mercearia Serra Azul foi inaugurada no dia 22 de fevereiro de 2002, em Nova Friburgo, sob a gestão de seus fundadores, Rosane e Antônio Pinto, iniciando suas atividades comerciais no bairro São Geraldo. Desde então, a empresa desenvolveu uma bela história de desempenho empresarial. Em 31 de maio de 2014, surgiu o Supermercado Serra Azul, totalmente reestruturado, com um novo conceito de loja moderna, seguindo o mesmo padrão das grandes empresas supermercadistas do Brasil. 

Em novembro de 2018, foi inaugurada mais uma loja no distrito de Conselheiro Paulino, na RJ-148 (Nova Friburgo-Carmo), bem próximo ao condomínio residencial Terra Nova e agora, em maio de 2020, a terceira loja, desta vez no bairro Olaria.

 

LEIA MAIS

Empresa friburguense venceu o prêmio Top Of Mind da Revista Revenda Construção na categoria Fechaduras

Público pode, inclusive, fazer compras de itens no varejo, com entrada franca

Publicidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 79 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: negócios | Emprego