Presos dois acusados de roubar caminhão em Cantagalo

Em Conselheiro, policiais recolheram 619 trouxinhas de maconha camufladas em um barril
quinta-feira, 13 de janeiro de 2022
por Jornal A Voz da Serra
A droga apreendida em Conselheiro (Foto: 11 BPM)
A droga apreendida em Conselheiro (Foto: 11 BPM)

Policiais do 11°BPM prenderam na última quarta-feira, 12, dois acusados de participarem do roubo de um caminhão que transportava ração. O crime aconteceu no dia anterior no distrito de Euclidelância, na zona rural do município de Cantagalo. Os rapazes de 22 e 24 anos foram capurados após passarem a madrugada escondidos em uma mata da localidade. Ao serem surpreendidos e rendidos pelos agentes, eles disseram que um terceiro participante do roubo havia fugido. A dupla foi levada para a 153ªDP, a Delegacia Legal de Cantagalo, onde foi autuada. Os jovens permaneceram presos e depois transferidos para uma unidade do sistema penitencário do Estado.

Drogas 

Também na quarta-feira, já no município vizinho de Cordeiro, uma equipe do 11ºBPM apreendeu 20 papelotes de cocaína e três trouxinhas de maconha, na Rua Romualdo Pereira Lopes, no bairro Manancial. Os PMs tiveram a atenção voltada para um jovem em atitude suspeita. Ao perceber a aproximação da equipe policial, o rapaz conseguiu escapar descartando a droga. A ocorrência foi registrada na 154°DP onde o material entorpecente foi apreendido.

No mesmo dia, à noite, policiais do 11ºBPM, alertados por denúncias anônimas dando conta do tráfico de drogas na Rua Aureliano Barbosa Faria, no Alto do Floresta, distrito de Conselheiro Paulino, fizeram uma incursão no local e recolheram 619 trouxinhas de maconha que estavam camufladas em um barril. A droga pesava aproximadamente 3,57 quilos. A ocorrência foi registrada na 151ªDP onde todo material ficou apreendido.

 

LEIA MAIS

Homem foi preso com 3 kg de cocaína, 2,6 de maconha e 114 comprimidos de ecstasy

Dupla carregava bolsa com quatro quilos de maconha

Terreno abandonado tinha mochila com 44 unidades de cocaína, seis de maconha e material do tráfico

Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 76 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: tráfico | roubo