Prefeitura convoca mais dez médicos para plantões no Raul Sertã

Aprovados em processo seletivo devem entregar documentação até esta sexta
quarta-feira, 12 de janeiro de 2022
por Jornal A Voz da Serra
O Hospital Municipal Raul Sertã (Arquivo AVS/ Henrique Pinheiro)
O Hospital Municipal Raul Sertã (Arquivo AVS/ Henrique Pinheiro)

A Prefeitura de Nova Friburgo publicou no Diário Oficial Eletrônico, na última segunda-feira, 10, mais um edital de convocação de médicos para atuação nos plantões do Hospital Municipal Raul Sertã. Foram chamados quatro socorristas, dois ortopedistas, um anestesiologista e três fisioterapeutas, que estavam com o cadastro em reserva dos últimos processos seletivos. A convocação é para trabalhar em dias úteis e também nos fins de semana. Todos eles deverão cumprir escalas de 24 horas seguidas de trabalho por plantão.

Os profissionais convocados devem apresentar a documentação exigida no edital, com cópias até esta sexta-feira, 14, prazo final para comparecerem no Setor de Segurança e Medicina do Trabalho, que fica no Centro Administrativo César Guinle, na Avenida Alberto Braune, 224, 2º andar (antigo prédio da Oi), das 10h às 16h.

 

LEIA MAIS

Segundo a prefeitura, mais de 100 candidatos se inscreveram para trabalhar na Saúde do município

Prefeitura diz que é "humanamente impossível" atender mais de 100 pessoas das 9h às 12h

Centro de Triagem da Via Expressa e UPA funcionam neste fim de semana para quem apresenta sintomas

Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 76 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: saúde