Prefeitura convoca mais de 200 profissionais selecionados para a Saúde

Candidatos devem comparecer de 27 de janeiro a 7 de fevereiro no setor de Segurança e Medicina do Trabalho
segunda-feira, 27 de janeiro de 2020
por Fernando Moreira (fernando@avozdaserra.com.br)
A Prefeitura de Nova Friburgo (Arquivo AVS)
A Prefeitura de Nova Friburgo (Arquivo AVS)

Conforme publicado na edição de sexta-feira, 24, do Diário Oficial eletrônico de Nova Friburgo, a prefeitura autorizou a contratação por prazo determinado de profissionais, mediante Processo Seletivo Simplificado e convocando os candidatos classificados.

Os mais de 200 profissionais selecionados deverão comparecer durante o período 27 de janeiro a 7 de fevereiro, das 10h às 17h, no setor de Segurança e Medicina do Trabalho da prefeitura, para apresentação dos originais e entrega de cópias reprográficas dos documentos necessários para a conformação das contratações.

“Estamos convocando mais de 200 profissionais que participaram do processo seletivo da saúde que iniciamos em novembro. Graças ao afinco do pessoal da saúde conseguimos terminar em tempo recorde, mesmo em meio a um momento delicado da economia nacional. Agradecemos a todos aqueles que participaram da execução do processo seletivo e damos as boas vindas a todos os profissionais que vão participar da nossa equipe na saúde”, declarou o vice-prefeito e secretário Municipal de Saúde, Marcelo Braune, em vídeo divulgado pela Subsecretaria de Comunicação Social (Secom).

Os profissionais contratados irão reforçar o efetivo da saúde municipal com técnicos de enfermagem, técnicos de laboratório, enfermeiros, auxiliares de serviços gerais, além de médicos de diversas especialidades, como urologista, hematologista, pediatra neonatologista, cirurgião geral e ortopedista.

Os nomes dos candidatos selecionados e outras informações, como a documentação necessária para efetivar a contratação podem ser obtidas nos editais de convocação, que estão disponíveis no Diário Oficial eletrônico do município, no site da prefeitura.

 

LEIA MAIS

Prazo para publicação de edital é de até seis meses

Remuneração média prevista para os alunos durante o CFSD será de R$ 3.900 por mês

São oferecidas mil vagas para o cargo de técnico do Seguro Social

Publicidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 79 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: Emprego | Concurso