Prefeitura anuncia mais de 40 vagas de trabalho esta semana

Interessados devem comparecer à Casa do Emprego, que funciona na antiga Rodoviária
segunda-feira, 03 de agosto de 2020
por Jornal A Voz da Serra
Prefeitura anuncia mais de 40 vagas de trabalho esta semana

Através da Subsecretaria de Trabalho e Renda, a Prefeitura de Nova Friburgo divulgou em seu portal esta semana mais oportunidades para quem deseja uma nova oportunidade de inserção no mercado de trabalho local. Os interessados devem comparecer à Casa do Emprego que funciona na antiga Rodoviária Leopoldina, ao lado da prefeitura, na Avenida Alberto Braune, 223, das 8h às 16h30, munidos de documentos para obterem o encaminhamento às empresas. A seleção dos candidatos é de responsabilidade dos empregadores. Confira as novas vagas:

Açougueiro, agente de viagens, almoxarife, analista de recursos humanos, atendimento para locadora de carro, auxiliar administrativo, auxiliar de cozinha, auxiliar de produção, cabeleireiro, costureiras para encapar bojo e com prática em máquinas 3 pontos, overlock e colarete, costureira para facção, eletricista, jardineiro e manutenção de hotel, líder de turma, manicure, mecânico industrial, mecânico automotivo, modelista, montador automotivo, motoboy, motorista com CNH D que possa ajudar na descarga, operador de caixa, operador de máquina de vassouras, padeiro, peixeiro, recepcionista, repositor, salgadeiro, auxiliar de serviços gerais, soldador, televendas, torneiro mecânico, vendedores externo e interno. Os pré-requisitos para vagas estão no site da prefeitura: http://www.casadoempregonf.com.br/demandapopular/vagasdeempregos. Para o trabalhador que deseja se cadastrar no sistema da Casa do Emprego são necessários os seguintes documentos: CPF, carteira de trabalho, comprovante de residência e o número do PIS. Cadastro de Vagas através do e-mail: casadoempregonf@gmail.com ou através do telefone (22) 2525-9205.

 

LEIA MAIS

Candidatos devem procurar a Casa do Emprego para obterem encaminhamentos

De acordo com o IBGE, busca em massa é reflexo das flexibilizações do isolamento social

Foram registradas 1.063 admissões contra 952 demissões. Comércio foi o setor que mais contratou

Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 75 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: Emprego