Prefeito e secretária de Saúde se reúnem com novo diretor médico do Raul Sertã

Prioridades do novo gestor são organizar serviço de urgência e criar comissões para o bom funcionamento da unidade
sexta-feira, 22 de abril de 2022
por Jornal A Voz da Serra
Victorino Sepulcri, sua esposa Rose, Nicole e Johnny Maycon (Divulgação)
Victorino Sepulcri, sua esposa Rose, Nicole e Johnny Maycon (Divulgação)

O prefeito Johnny Maycon e a secretária Municipal de Saúde, Nicole Cipriano, receberam na noite da última quarta-feira, 19, na prefeitura, o diretor médico do Hospital Municipal Raul Sertã, Victorino Sepulcri, junto com sua esposa Rose Sepulcri. A reunião foi promovida para discutir o funcionamento da maior unidade de saúde pública do Centro-Norte do Estado do Rio, a fim de estabelecer uma relação produtiva de trabalho em todos os setores, para oferecer um serviço cada vez melhor para a população. O novo diretor, que assumiu o hospital desde o início do mês, já foi recebido pelos colegas e se colocou à disposição de todos.

Victorino Antônio Araújo Sepulcri tem especialidade em cirurgia plástica e possui 50 anos de experiência em medicina, com um currículo extenso na iniciativa privada e no Sistema Único de Saúde (SUS), em Nova Friburgo e em outras cidades. O médico disse que os seus principais objetivos são organizar o serviço de urgência, criar comissões necessárias para o bom funcionamento do hospital, criar centros de estudos para o desenvolvimento das atividades científicas e humanização na assistência. 

A secretária de Saúde, Nicole Cipriano, ressaltou sua admiração por Victorino e disse que confia no trabalho dele: ‘’A união de forças servirá para alavancar o Hospital Raul Sertã’, garantiu.

 

LEIA MAIS

Confira a origem da data e a importância do profissional na sociedade

Instituição recebeu medicamentos que deveriam ter sido descartados há dois anos

Ao todo, cerca de 18 imunizantes estarão disponíveis para todas as idades, mas especialmente para as crianças e adolescentes

Publicidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 79 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: saúde | Governo