Posto do Detran de Friburgo vai funcionar neste sábado

Mutirão das 10h às 17h é para agilizar serviços, mas é preciso agendamento prévio pela internet ou telefone
quarta-feira, 11 de novembro de 2020
por Jornal A Voz da Serra
Posto do Detran de Friburgo vai funcionar neste sábado

O Detran RJ montou mais uma força-tarefa de atendimento e 23 unidades espalhadas pelo estado, inclusive a de Nova Friburgo vão funcionar no próximo sábado, 14, para agilizar diversos serviços oferecidos pelo órgão de trânsito. Neste mutirão serão oferecidas oito mil vagas para habilitação em todas as unidades que integram o mutirão. Entre os serviços disponíveis estão renovação da carteira de motorista, primeira e segunda via de CNH; adição e mudança de categoria; troca da permissão pela definitiva; e alteração de dados com inclusão de atividade remunerada. Durante a semana, as unidades funcionam das 8h às 17h. Nos sábados, dia dos mutirões, os trabalhos abrem às 10h e encerram às 17h.

“Nosso objetivo é servir bem à população e ampliaremos os mutirões se, no fim de novembro, identificarmos que a demanda acumulada na pandemia permanece”, frisou o presidente do Detran, Adolfo Konder. Os serviços do Detran, no entanto, precisam de agendamento, tanto nos mutirões quanto nos dias úteis, para evitar aglomeração nos postos. O agendamento é feito sempre pelos telefones 3460-4040, 3460-4041 e 3460-4042, ou pelo site www.detran.rj.gov.br

As vagas para o mutirão aos sábados são disponibilizadas no site do Detran e no tele-atendimento sempre às quintas-feiras. É importante não levar acompanhante para os postos, a não ser que seja extremamente necessário para o usuário do serviço. Em Friburgo, os serviços de licenciamento anual de veículos são prestados no posto de vistoria do Detran, na Avenida Hans Gaiser, e os de habilitação, na Ciretran, na Avenida dos Ferroviários, em frente á rodoviária norte, ambos no bairro Duas Pedras.  

 

LEIA MAIS

Sub da Smomu fica responsável também pela Guarda Civil Municipal e pelo Departamento de Posturas

Presente ao encontro, presidente do DER-RJ se compromete a dar prosseguimento aos estudos dos traçados

Projeto foi ressuscitado em encontro na Acianf no último dia 15, entre o presidente da Comissão de Obras da Alerj e empresários friburguenses

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 77 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: Trânsito