Policiais apreendem submetralhadora e roupa camuflada em Banquete

Também foram encontrados, em uma mochila enterrada, três rádios transmissores e 146 unidades de cocaína
sábado, 27 de março de 2021
por Jornal A Voz da Serra
Os policiais junto ao material apreendido (Foto: 11 BPM)
Os policiais junto ao material apreendido (Foto: 11 BPM)

Na manhã desta sexta-feira, 26, policiais militares do setor de Bom Jardim/São José  do 11ºBPM , ao verificarem denúncia de local de guarda de material do tráfico na Estrada do Rosário, em Banquete, apreenderam uma submetralhadora  9mm carregada com cinco munições, além de três  rádios transmissores, 146 unidades de cocaína e uma roupa camuflada. 
O material estava em uma mochila enterrada. A ocorrência foi apresentada na 158°DP, onde todo material ficou apreendido.

LEIA MAIS

Droga estava escondida em local de mata no Terra Nova

Drogas são apreendidas até no Cemitério São João Batista

Publicidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 79 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: tráfico | arma