Polícia acaba com rinha de galo em Bom Jardim

Dois homens foram presos e liberados após flagrante no último sábado
segunda-feira, 11 de julho de 2022
por Jornal A Voz da Serra
O local onde era realizada a rinha (Foto: G1)
O local onde era realizada a rinha (Foto: G1)

Uma rinha de galo foi encerrada por PMs  da 5ª Unidade de Policiamento Ambiental (Upam) na área rural de Bom Jardim no último sábado, 9, após  denúncias. Os agentes seguiram até a localidade de Capivari de Baixo e flagraram a atividade criminosa em andamento. Segundo a polícia, dez pessoas participavam do evento clandestino.

Rinha de galo é maus-tratos contra animais pelo artigo 32 de Lei de Crimes Ambientais, com pena de detenção, de três meses a um ano, e multa.

Duas pessoas foram presas. De acordo com a 151ª DP, que investiga o caso, os responsáveis pelo estabelecimento foram ouvidos, assinaram um termo circunstanciado de ocorrência e liberados. O procedimento será encaminhado ao Juizado Especial Criminal (Jecrim). (Fonte: G1)

 

LEIA MAIS

Próxima etapa da campanha, no dia 17, será voltada para gatos, adultos e filhotes

Convivência com o ser humano perdura há mais de dez mil anos

No total, 1.200 esterilizações serão realizadas a custo zero para o tutor

Publicidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 79 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: PET