PM apreende espingarda e munições em Bom Jardim

Em outras ações, agentes efetuaram prisões e apreenderam drogas
quinta-feira, 29 de julho de 2021
por Jornal A Voz da Serra
A espingarda apreendida (Foto: 11 BPM)
A espingarda apreendida (Foto: 11 BPM)

A Seção de Comunicação Social do 11ºBPM informou as principais ocorrências da última segunda e terça-feira, 26 e 27 na região.

Na manhã de segunda, 26, Policiais Militares do 11º BPM (BOM JARDIM E BANQUETE) de posse de denúncia de tráfico de drogas na Rua Antônio Marcheti Neto, Bairro São Miguel em Bom Jardim - RJ procederam ao local e na ação, apreenderam uma menor de 17 anos e apreenderam 66 unidades de cocaína, 12 papelotes de maconha e 01 aparelho celular. A ocorrência foi apresentada na 158°DP onde a jovem foi autuada e posteriormente liberada e todo material apreendido.

Ainda na tarde de segunda-feira, Policiais Militares do 11º BPM (BOM JARDIM E BANQUETE) de posse de denúncia de posse irregular de arma de fogo, procederam até a Estrada da casa de oração, Sítio Bom Fim, Bairro Banquete em Bom Jardim - RJ, e no local prenderam uma mulher de 41 anos, e apreenderam 01 Espingarda cal.38, 03 munições Cal.38, 04 munições Cal.36 e 04 munições Cal. 22, todas intactas. A ocorrência foi apresentada na 158°DP onde a mesma foi autuada, ouvida e liberada e todo material apreendido.

Na noite de segunda-feira, Policiais Militares do 11º BPM (SERVIÇO RESERVADO) de posse de denúncia de tráfico de drogas na Av. Maestro Joaquim Naegele, Terra Nova l, Lagoa Seca – Nova Friburgo - RJ,  procederam ao local e na ação, prenderam um homem de 23 anos e apreenderam 174 unidades de cocaína e 25,00 reais em dinheiro. A ocorrência foi apresentada na 151°DP onde o elemento foi autuado permanecendo preso e todo material apreendido.

Na tarde de terça-feira, 27, Policiais Militares do 11ºBPM (PATAMO) de posse de denúncia de tráfico de drogas na Rua Maestro Joaquim Naegele, Terra Nova, Conselheiro Paulino, procederam ao local e na ação, prenderam um homem de 19 anos de posse de 107 unidades de cocaína. A ocorrência foi apresentada na 151°DP onde o acusado foi autuado permanecendo preso e todo material apreendido.

Ainda na tarde de terça-feira, 27, Policiais Militares do 11ºBPM (SERVIÇO RESERVADO) após uma abordagem na Rua Joaquim da Rosa Pinheiro, Jardim Califórnia, prenderam por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, um homem de 19 anos e apreenderam 01 revólver Cal.38, 01 Revólver Cal.32, 21 unidades de cocaína e R$ 40,00 reais em espécies. A ocorrência foi apresentada na 151°DP onde o acusado foi autuado permanecendo preso e todo material apreendido.

 

LEIA MAIS

Droga estava escondida em local de mata no Terra Nova

Drogas são apreendidas até no Cemitério São João Batista

Ecstasy, espingarda e três garruchas também são encontradas com suspeitos

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 77 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: tráfico