PM apreende espingarda e munições em Bom Jardim

Em outras ações, agentes efetuaram prisões e apreenderam drogas
quinta-feira, 29 de julho de 2021
por Jornal A Voz da Serra
A espingarda apreendida (Foto: 11 BPM)
A espingarda apreendida (Foto: 11 BPM)

A Seção de Comunicação Social do 11ºBPM informou as principais ocorrências da última segunda e terça-feira, 26 e 27 na região.

Na manhã de segunda, 26, Policiais Militares do 11º BPM (BOM JARDIM E BANQUETE) de posse de denúncia de tráfico de drogas na Rua Antônio Marcheti Neto, Bairro São Miguel em Bom Jardim - RJ procederam ao local e na ação, apreenderam uma menor de 17 anos e apreenderam 66 unidades de cocaína, 12 papelotes de maconha e 01 aparelho celular. A ocorrência foi apresentada na 158°DP onde a jovem foi autuada e posteriormente liberada e todo material apreendido.

Ainda na tarde de segunda-feira, Policiais Militares do 11º BPM (BOM JARDIM E BANQUETE) de posse de denúncia de posse irregular de arma de fogo, procederam até a Estrada da casa de oração, Sítio Bom Fim, Bairro Banquete em Bom Jardim - RJ, e no local prenderam uma mulher de 41 anos, e apreenderam 01 Espingarda cal.38, 03 munições Cal.38, 04 munições Cal.36 e 04 munições Cal. 22, todas intactas. A ocorrência foi apresentada na 158°DP onde a mesma foi autuada, ouvida e liberada e todo material apreendido.

Na noite de segunda-feira, Policiais Militares do 11º BPM (SERVIÇO RESERVADO) de posse de denúncia de tráfico de drogas na Av. Maestro Joaquim Naegele, Terra Nova l, Lagoa Seca – Nova Friburgo - RJ,  procederam ao local e na ação, prenderam um homem de 23 anos e apreenderam 174 unidades de cocaína e 25,00 reais em dinheiro. A ocorrência foi apresentada na 151°DP onde o elemento foi autuado permanecendo preso e todo material apreendido.

Na tarde de terça-feira, 27, Policiais Militares do 11ºBPM (PATAMO) de posse de denúncia de tráfico de drogas na Rua Maestro Joaquim Naegele, Terra Nova, Conselheiro Paulino, procederam ao local e na ação, prenderam um homem de 19 anos de posse de 107 unidades de cocaína. A ocorrência foi apresentada na 151°DP onde o acusado foi autuado permanecendo preso e todo material apreendido.

Ainda na tarde de terça-feira, 27, Policiais Militares do 11ºBPM (SERVIÇO RESERVADO) após uma abordagem na Rua Joaquim da Rosa Pinheiro, Jardim Califórnia, prenderam por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, um homem de 19 anos e apreenderam 01 revólver Cal.38, 01 Revólver Cal.32, 21 unidades de cocaína e R$ 40,00 reais em espécies. A ocorrência foi apresentada na 151°DP onde o acusado foi autuado permanecendo preso e todo material apreendido.

 

LEIA MAIS

Droga estava escondida em local de mata no Terra Nova

Drogas são apreendidas até no Cemitério São João Batista

Publicidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 79 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: tráfico