De acordo com informações do setor de comunicação da Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro, na manhã do último domingo, 11, agentes do 11° BPM, apreenderam 32 tabletes de maconha prensada no condomínio Terra Nova, no distrito de Conselheiro Paulino. A droga era personalizada e tinha selos com a inscrição “A Braba” e o preço para revenda: R$ 70, a unidade.
Ainda segundo a PM, o flagrante foi realizado após uma equipe do batalhão ser deslocada até o local para investigar uma denúncia passada à central 190 dando conta que três homens estariam furtando uma residência na Rua Maestro Joaquim Naegele.
Ao chegarem no Terra Nova, os PMs surpreenderam um dos suspeitos, que ao ser questionado, disse que estava se dirigindo à casa de um parente que mora no condomínio. Os policiais, então, realizaram buscas nas imediações e encontraram outros dois suspeitos que estavam com a carga de maconha. Ambos não são moradores do condomínio.
A ocorrência foi registrada na 151ªDP, onde os três homens foram ouvidos e liberados. A droga foi apreendida e encaminhada para perícia na Polícia Civil.
Deixe o seu comentário