PM apreende 32 tabletes de maconha no Terra Nova

Flagrante ocorreu após denúncia sobre furto em residência. Droga seria vendida a R$ 70, a unidade
quarta-feira, 14 de junho de 2023
por Jornal A Voz da Serra
(Foto: 11º BPM)
(Foto: 11º BPM)

De acordo com informações do setor de comunicação da Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro, na manhã do último domingo, 11, agentes do 11° BPM, apreenderam 32 tabletes de maconha prensada no condomínio Terra Nova, no distrito de Conselheiro Paulino. A droga era personalizada e tinha selos com a inscrição “A Braba” e o preço para revenda: R$ 70, a unidade. 

Ainda segundo a PM, o flagrante foi realizado após uma equipe do batalhão ser deslocada até o local para investigar uma denúncia passada à central 190 dando conta que três homens estariam furtando uma residência na Rua Maestro Joaquim Naegele.

Ao chegarem no Terra Nova, os PMs surpreenderam um dos suspeitos, que ao ser questionado, disse que estava se dirigindo à casa de um parente que mora no condomínio. Os policiais, então, realizaram buscas nas imediações e encontraram outros dois suspeitos que estavam com a carga de maconha. Ambos não são moradores do condomínio. 

A ocorrência foi registrada na 151ªDP, onde os três homens foram ouvidos e liberados. A droga foi apreendida e encaminhada para perícia na Polícia Civil. 

Publicidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 79 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: