Nova Friburgo Futebol Clube está em busca de novos jovens talentos

Testes de avaliação técnica acontecem neste sábado e no próximo
sexta-feira, 14 de fevereiro de 2020
por Vinicius Gastin
O Centro de Treinamento do clube, no distrito de Conselheiro Paulino
O Centro de Treinamento do clube, no distrito de Conselheiro Paulino

O Nova Friburgo Futebol Clube está em busca de novos jovens talentos e vai promover avaliações técnicas para as categorias de base nos próximos fins de semana. Os testes acontecem neste sábado, 15, e no próximo, dia 22, das 8h às 12h, no Centro de Treinamento do clube, no distrito de Conselheiro Paulino.

Podem participar jogadores das categorias Sub-11 (nascidos em 2009 e 2010), Sub-13 (nascidos em 2007 e 2008) e Sub-15 (nascidos em 2005 e 2006).

Os interessados devem comparecer vestindo camisa branca, short e meião vermelho ou verde.

Os aprovados passarão a fazer parte do elenco do Nova Friburgo F.C. para a temporada 2020. A equipe costuma disputar competições no município, promovidas pela Liga Nova Friburgo de Desportos, e também campeonatos pela região, à exemplo da Copa Light.

 

LEIA MAIS

Paduano é uma das equipes que seguem na briga pelo título e acesso

Siqueira pontua mudanças no futebol e traça planos para “mudar” a imagem passada pelo time

Com a parte social estável, desafio é apoiar o futebol do clube nos próximos três anos

Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 76 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: futebol