Microempreendedor faz campanha de Páscoa solidária

Ele pede ajuda para produzir e distribuir ovos de chocolate a crianças carentes
quinta-feira, 01 de abril de 2021
por Jornal A Voz da Serra
Os ovos arrecadados pelo microempreendedor cake designer Wellington Gonçalves
Os ovos arrecadados pelo microempreendedor cake designer Wellington Gonçalves

O comércio vibra com as vendas dos tradicionais ovos de Páscoa, que enfeitam as prateleiras das lojas em suas mais diversas variedades. Entretanto, do outro lado, estão aqueles que pensam além do lucro e dão vazão ao real sentido da Páscoa, que é o olhar generoso ao próximo.

Um exemplo é o microempreendedor Wellington Gonçalves, que trabalha como cake designer, e, desde o ano passado decidiu dedicar parte do seu tempo à confecção de ovos de chocolate para distribuir à crianças carentes de Nova Friburgo nesta época do ano.

Para isso, contou com a ajuda de pessoas próximas a ele. E como o retorno aos envolvidos trouxe tantas alegrias aos corações, ele decidiu repetir a dose este ano e ainda aumentar a meta de distribuição.

“É um sentimento único poder ver que um simples gesto proporciona um momento de muita felicidade às crianças. E por isto que este ano, decidi aumentar o trabalho e pedir a ajuda de quem puder contribuir com qualquer quantia para continuar levando essa alegria à garotada”, disse. No ano passado foram doados 50 ovos de Páscoa em Nova Friburgo e para este ano, a meta de Wellington é doar mais de 100.

A doação poderá ser conferida no dia 04 de abril, domingo de Páscoa, pelo Instagram: @chocotomnf.  Quem se sentir tocado e quiser contribuir com qualquer valor pode fazer através dos seguintes endereços: Tração Automóveis - Avenida Júlio Antônio Thurler, 115, Olaria (próximo à Praça 1º de Maio); loja Fraber Dermocosméticos - Rua Augusto Cardoso, 21, Centro.

 

LEIA MAIS

Ação social contou com a participação de apoiadores da Campanha Páscoa Solidária

Empresário e praticante de jiu-jítsu, Filipe Grativol é um dos apoiadores das iniciativas

Benefício será pago em quatro parcelas. Programa Supera Rio é regulamentado no estado

Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 75 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra