Diversos leitores continuam procurando a redação de A VOZ DA SERRA para denunciar a grande quantidade de lixo e entulho descartada no entorno do Pavilhão das Artes, no bairro Cônego.
Segundo moradores, o terreno estaria sendo utilizado como depósito de descartes da Subprefeitura de Olaria, Cônego e Cascatinha e transformado em lixeira pelo próprio órgão.
“O terreno ao lado do Pavilhão das Artes está sendo utilizado como depósito de materiais da Subprefeitura. É inacreditável o local, por onde circulam turistas, principalmente aos fins de semana, se transformar em uma lixeira pela própria gestora. Um grande descaso em plena epidemia de dengue. Estamos apavorados”, comentou um morador.
“Passamos pelo Pavilhão das Artes e até o momento não foi feito nada em relação ao lixo e entulho, além de uma retroescavadeira quebrada também abandonada lá, nos arredores do espaço. Inclusive alguns vizinhos presenciaram mais caminhões da prefeitura despejando ainda mais lixo no terreno. Isso é um absurdo. A prefeitura não está nem aí!”, esbravejou um leitor.
A VOZ DA SERRA entrou em contato com a Prefeitura de Nova Friburgo, mas até o fechamento desta edição não obtivemos retorno.
Deixe o seu comentário