Lingeries plus size valorizam a silhueta feminina e modelam o corpo

sábado, 12 de setembro de 2020
por Jornal A Voz da Serra
Lingeries plus size valorizam a silhueta feminina e modelam o corpo

Conforme nossa entrevistada Ninna relatou, “as marcas pisam em ovos porque, ou têm medo de se dirigir a pessoas gordas ou têm preconceito com corpos gordos. E acabam caindo no erro de achar que o seguro é fazer até o tamanho 52. E acabam excluindo e colaborando para o apagamento da existência de pessoas gordas maiores. Que ainda querem se vestir bem e ter uma vida social. Os consumidores de roupa "plus size" não sabem bem onde encontrar roupas. Mas já existe um mercado independente incrível que produz moda até o tamanho 70.” 

A moda plus size não tem o objetivo de disfarçar o excesso de peso, mas de valorizar partes do corpo. De tirar do cliente aquela sensação de que nunca encontrará nada do seu tamanho ou ainda que, se encontrar, não será uma peça bonita. Em Nova Friburgo, que é um grande polo da moda íntima, há variadas opções de modelos de lingerie plus size, a maioria das lojas ainda precisa se dedicar para produção de modelos maiores.

Porém, em uma breve pesquisa, encontramos algumas lojas com modelos disponíveis. Confira algumas marcas que o Caderno Z destacou! 

Frilange

A marca friburguense produz peças do 42 ao 56 e vende no varejo ou atacado! Mais informações podem ser obtidas pelo WhatsApp (22)2540-1137. 

Clube Íntima

Produz lindas peças até o 52 e/ou EGG. Mais informações podem ser obtidas pelo WhatsApp (22) 99849-0833 ou pelo site www.clubeintima.com.br. 

Vest Rio Lingerie 

Oferecem lingeries plus size modernas, com renda, strappy e fio dental. Unindo ao material resistente e confortável, com peças a partir do tamanho 46. Mais informações pelo WhatsApp (22) 99869-7408 ou pelo site www.vestriolingerie.com.br. 

Mimar 

As lingeries Plus Size da Mimar Lingerie vão dos tamanhos 48 ao 54. Valorizam a silhueta feminina e modelam o corpo de forma estratégica para realçar as curvas. Informações  pelo WhatsApp (22) 99724-1759 ou pelo site www.mimar.com.br. 

Jackie Lingerie

A empresa oferece lingeries até o número 52, com bastante opções bonitas!  Mais informações pelo WhatsApp (22) 9 8841-6477 ou pelo site www.jackielingerie.com.br.

Plumas 

A marca se especializou em atender o exigente público plus size, aliando funcionalidade ao design, com excelência na qualidade dos produtos, modelagem moderna e adequada aos tamanhos maiores, garantindo, assim, sustentação correta, segurança e conforto. Informações pelo WhatsApp (22) 99222-9109 ou pelo site www.plumaslingerie.com.br.

 

LEIA MAIS

Confira a origem da data e a importância do profissional na sociedade

Instituição recebeu medicamentos que deveriam ter sido descartados há dois anos

Ao todo, cerca de 18 imunizantes estarão disponíveis para todas as idades, mas especialmente para as crianças e adolescentes

Publicidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 79 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: saúde | moda