Johnny Maycon muda secretário de Infraestrutura e Logística

Gabriel Wenderroschy passa a responder pela pasta, no lugar de Danny Dias Pinto
quinta-feira, 14 de outubro de 2021
por Jornal A Voz da Serra
Johnny com os secretários que passam o bastão (Divulgação PMNF)
Johnny com os secretários que passam o bastão (Divulgação PMNF)

Mais uma troca no governo Johnny Maycon: a partir desta quinta-feira, 14, Gabriel Wenderroschy passa a responder pela Secretaria de Infraestrutura e Logística, no lugar de Danny Dias Pinto.

Gabriel é advogado e ocupava a Subsecretaria de Governo da atual gestão.

Em sua rede social, o prefeito agradeceu os serviços prestados por Danny, que durante dez meses de governo desempenhou excelente trabalho à frente da pasta.

LEIA MAIS

Governo do Estado prevê publicação de edital em janeiro e reinício das obras na unidade em fevereiro

Cidade ficou em 158º lugar entre 411 municípios com mais de 80 mil habitantes; no score do funcionamento da máquina pública, despencou 111 posições

Objetivo é estimular empreendimentos dentro da legalidade em Friburgo, gerar empregos e facilitar recebimento de dívidas pelo município. Confira as propostas

Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 76 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: Governo