Incêndio em quiosque de livros no Centro

Não houve vítimas. Existe a suspeita que o princípio de incêndio pode ter sido provocado por vandalismo
segunda-feira, 02 de outubro de 2023
por Jornal A Voz da Serra
(Prints: Reprodução)
(Prints: Reprodução)

No domingo, 1º, um incêndio chamou atenção de quem passava pela Avenida Alberto Braune. O tradicional quiosque do Jorge Livreiro foi destruído pelas chamas. Há a suspeita que o incidente tenha sido provocado por um ato de vandalismo.

O Corpo de Bombeiros, através de sua assessoria de imprensa, informou que o 6º GBM (Grupamento de Bombeiros Militares) de Nova Friburgo foi acionado às 2h18 e que o trabalho no local foi concluído às 2h48. Não houve vítimas. 

Conforme prints do vídeo, pedestres que passaram pelo local flagraram livros espalhados pela calçada e parte do quiosque incendiado. Segundo informações, seria a segunda vez que ateiam fogo nesse tradicional quiosque de livros na movimentada avenida.

Imagens de câmeras de segurança de lojas poderão ajudar a polícia a identificar e esclarecer a causa do incêndio do quiosque de Jorge, que é proprietário do espaço há cerca de 20 anos.

Publicidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 79 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: