Homem é preso por envolvimento em briga violenta em 2014

Vítima de agressão ficou cega e tetraplégica, apenas por ter urinado na rua
sexta-feira, 22 de abril de 2022
por Jornal A Voz da Serra
Homem é preso por envolvimento em briga violenta em 2014

Agentes da 151ª DP, cumpriram na última terça-feira, 19, em Nova Suíça, um mandado de prisão expedido pela 2ª Vara Criminal de Nova Friburgo contra um homem por crime de lesão corporal de natureza grave.

O acusado estava trabalhando em uma obra  no bairro. Ele  não resistiu à prisão e foi levado para a 151ª DP, onde permaneceu aguardando transferência para o sistema penitenciário do Estado. 

De acordo com o informe da 151ª DP, o acusado teve o mandado de prisão expedido em virtude de uma briga, a qual ele se envolveu em 2014. Na ocasião, ele e outras pessoas teriam agredido violentamente uma vítima, após esta ter urinado na rua. As agressões, segundo a polícia, foram tão graves que levaram a vítima à cegueira, à surdez de um dos ouvidos e à tetraplegia, conforme sentença proferida pelo juízo da 2ª Vara Criminal de Nova Friburgo. Diante da gravidade da ação, o homem foi condenado a oito  anos em regime fechado. 

Pasta base de cocaína apreendida

Na última semana, policiais do Patrulhamento Tatico Motorizado (Patamo) e da equipe Supervisão do 11º BPM, alertados por denúncia anônima dando conta que uma mulher de 27 anos estaria transportando uma carga de drogas, conseguiram localizá-la na Rua José Nahum Bechara, próximo ao Paissandu, e na ação apreenderam 600 gramas de pasta base de cocaína. A ocorrência foi registrada na 151ªDP onde a acusada foi autuada permanecendo presa e o material apreendido.

Já na Avenida Maestro Joaquim Naegele, no condomínio Terra Nova, no distrito de Conselheiro Paulino, agentes do Serviço Reservado (P2), do batalhão,  apreenderam um adolescente de 17 anos que estava com 12 trouxinhas de maconha e 41 papelotes de cocaína, além de R$ 25 em espécie. Ele também foi abordado após denúncia anônima. O flagrante foi registrado na 151ªDP onde o menor foi autuado. Toda a droga foi apreendida e depois encaminhada para perícia no Posto Regional de Polícia Técnica e Científica da Polícia Civil (PRPTC).

 

 

LEIA MAIS

Ele é acusado de distribuir balas e doces na vizinhança e levou vítima para sua casa

Vítima não tinha antecedentes criminais. "Já temos uma linha de investigação, mas ainda é prematuro falar", diz delegado

O que teria comovido criminosos foi cadeirinha especial de criança. Tanque não estava cheio, como disseram

Publicidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 78 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: crime | tráfico