Governo de Johnny Maycon faz vistoria na Faol de madrugada

Prefeito também promete apurar denúncias de veículo da prefeitura estacionado em supermercado
sábado, 16 de janeiro de 2021
por Jornal A Voz da Serra
A equipe da prefeitura, acompanhada de policiais, no pátio da Faol de madrugada (Reprodução da web)
A equipe da prefeitura, acompanhada de policiais, no pátio da Faol de madrugada (Reprodução da web)

O prefeito Johnny Maycon usou as redes sociais nos últimos dois dias para mostrar rigor em ações fiscalizatórias na sua gestão.

Na madrugada desta sexta-feira, 16, uma equipe da prefeitura deu uma "incerta" na concessionaria Faol durante a madrugada. O objetivo da ação, segundo afirmou,  foi realizar a conferência de documentos recentemente remetidos pela empresa de transporte público à prefeitura, em especial aqueles relativos à condição de cada ônibus.

“A operação foi realizada durante a madrugada porque, nesse horário, 96% da frota estava na garagem”, justificou o secretário de Governo e Casa Civil, Pierre de Moraes.

Ao longo desta semana, a prefeitura recebeu uma listagem com os dados de cada carro e, durante a operação, nós visitamos mais de cem deles, conferindo os números de identificação tanto na carroceria quanto no chassi, bem como as condições de cada veículo”, informou o post de Johnny Maycon.

Na quinta, 16, Johnny usou as redes sociais também para dizer que foi aberto um processo de apuração da denúncia de um veículo da prefeitura visto parado no estacionamento de um supermercado da cidade, em horário de expediente. O prefeito garantiu que, em caso de comprovação de irregularidade, sanções serão adotadas para que "sirvam de lição".  

LEIA MAIS

Presidente da Firjan apresentará o projeto Arco Seguro, idealizado para articular melhorias de conservação e segurança da rodovia

Legislativo friburguense suspende atividades para higienização e só reabrirá na próxima terça

Falta de certidões fiscais negativas exigidas pela legislação estaria impedindo o repasse

Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 75 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra