Friburgo registra mais dois óbitos e 175 casos confirmados em 24h

Recorde anterior foi há duas semanas: 135 registros de Covid de um dia para o outro
terça-feira, 29 de dezembro de 2020
por Jornal A Voz da Serra
(Foto: Henrique Pinheiro)
(Foto: Henrique Pinheiro)

Segundo boletim do coronavírus divulgado nesta terça-feira, 29, pela prefeitura de Nova Friburgo, foram registradas mais duas mortes pela Covid-19 e um total de 6.707 de casos confirmados, 175 a mais em 24 horas. Este é o recorde já registrado de um dia para o outro desde o início da pandemia: em 16 de dezembro foram 135.

A taxa total de ocupação dos leitos de enfermaria e de UTI está acima dos 65%. 

Já a Secretaria de Estado de Saúde do Rio de Janeiro informou através do boletim desta terça-feira, que registrou em Nova Friburgo 6.615 casos confirmados de Covid-19. O boletim informou também que o número de óbitos em razão do coronavírus no município é de 207.

A SES informou ainda que até esta terça-feira, 426.259 casos confirmados e 25.078 óbitos por coronavírus (Covid-19) no estado. Há ainda 573 óbitos em investigação e 2.457 foram descartados. Entre os casos confirmados, 396.095 pacientes se recuperaram da doença.

 

LEIA MAIS

Uma das mais experientes e respeitadas autoridades em saúde pública do município, subsecretária de Vigilância pede exoneração

Nova Friburgo ainda contabiliza outros 41 pacientes com suspeita da doença

Nova Friburgo já totaliza 191 mortos pelo coronavírus

Publicidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 78 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: covid