Faol divulga mudanças em linhas de ônibus em Friburgo

Alterações que começam neste sábado serão adotadas por causa do fechamento da Avenida Comte Bittencourt
sexta-feira, 14 de julho de 2023
por Jornal A Voz da Serra
(Foto: Arquivo AVS/Henrique Pinheiro)
(Foto: Arquivo AVS/Henrique Pinheiro)

A empresa de ônibus Faol, através de suas redes sociais, publicou um informe sobre as mudanças temporárias em várias linhas de ônibus, a partir deste sábado, 15. As alterações foram adotadas em virtude do fechamento da Avenida Comte Bittencourt, no Centro, para continuidade das obras de drenagem realizadas pelo governo estadual.

Portanto, as linhas que operam no lado norte da Estação Livre farão embarque/desembarque na Rua Francisco Miele (lateral à Estação Livre), retornando aos respectivos bairros sem passar pela Avenida Alberto Braune.

As linhas que operam no lado sul, acessarão a Estação Livre através das ruas: Duque de Caxias e José Eugênio Muller, retornando aos respectivos bairros passando pela Rua Francisco Miele.

As linhas: 04, 06-B, 08-A, 10, 10-A e 10-B, que ligam Conselheiro Paulino a Olaria, passarão na Estação Livre - Lado Norte. Acompanhe todas as atualizações e notícias referente ao transporte público pelo Instagram: @novafaol.

Publicidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 79 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: