Evento Desenvolve RJ estimula o comércio, serviços e empreendedores

Ação acontecerá desta sexta-feira até domingo no Nova Friburgo Country Clube
quarta-feira, 15 de junho de 2022
por Jornal A Voz da Serra
O evento que já foi realizado em outros municípios fluminenses, chega nesta semana a Nova Friburgo
O evento que já foi realizado em outros municípios fluminenses, chega nesta semana a Nova Friburgo

Entre os próximos dias 17 a 19 de junho, no Nova Friburgo Country Clube, será realizada mais uma edição do evento Desenvolve RJ, com objetivo de estimular um ambiente favorável para a geração de negócios e o surgimento, a ampliação e a diversificação de empreendimentos sustentáveis. O evento terá a participação de prefeituras da região e cerca de 50  empreendedores, empresas fornecedoras de produtos e serviços, representantes da indústria e comércio e investidores.

O evento será inteiramente gratuito, tanto para as empresas participantes como para os visitantes, e terá uma ampla programação de palestras promovida pelo Senac, rodada de negócios do Sebrae, além de uma área de exposição com estandes de empresas.

O Desenvolve RJ é uma promoção da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado do Rio de Janeiro (Fecomércio), conta com apoio do Sebrae e do Senac, em parceria com a Secretaria estadual de Desenvolvimento Econômico do Rio de Janeiro.

 

LEIA MAIS

Empresa friburguense venceu o prêmio Top Of Mind da Revista Revenda Construção na categoria Fechaduras

Público pode, inclusive, fazer compras de itens no varejo, com entrada franca

Publicidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 79 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: negócios