Evento Desenvolve RJ estimula o comércio, serviços e empreendedores

Ação acontecerá desta sexta-feira até domingo no Nova Friburgo Country Clube
quarta-feira, 15 de junho de 2022
por Jornal A Voz da Serra
O evento que já foi realizado em outros municípios fluminenses, chega nesta semana a Nova Friburgo
O evento que já foi realizado em outros municípios fluminenses, chega nesta semana a Nova Friburgo

Entre os próximos dias 17 a 19 de junho, no Nova Friburgo Country Clube, será realizada mais uma edição do evento Desenvolve RJ, com objetivo de estimular um ambiente favorável para a geração de negócios e o surgimento, a ampliação e a diversificação de empreendimentos sustentáveis. O evento terá a participação de prefeituras da região e cerca de 50  empreendedores, empresas fornecedoras de produtos e serviços, representantes da indústria e comércio e investidores.

O evento será inteiramente gratuito, tanto para as empresas participantes como para os visitantes, e terá uma ampla programação de palestras promovida pelo Senac, rodada de negócios do Sebrae, além de uma área de exposição com estandes de empresas.

O Desenvolve RJ é uma promoção da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado do Rio de Janeiro (Fecomércio), conta com apoio do Sebrae e do Senac, em parceria com a Secretaria estadual de Desenvolvimento Econômico do Rio de Janeiro.

 

LEIA MAIS

Iniciativa é extensiva a todas as empresas do comércio de bens, serviços e turismo do estado do Rio

Palestras e cursos terão como objetivo preparar empreendedores para os desafios do novo mercado de trabalho

Programa beneficia MEIs, microempresas e empresas de pequeno porte

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 77 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: negócios