Empresas locais anunciam 60 oportunidades de trabalho

Interessados são encaminhados aos empregadores pela Casa do Emprego
quinta-feira, 26 de novembro de 2020
por Guilherme Alt (guilherme@avozdaserra.com.br)
Empresas locais anunciam 60 oportunidades de trabalho

Diversas empresas de Nova Friburgo estão oferecendo 60 vagas para quem busca uma chance de reinserção no mercado de trabalho. Os interessados devem comparecer à Casa do Emprego, núcleo da Subsecretaria do Trabalho e Renda, que funciona na antiga Rodoviária Leopoldina, ao lado da prefeitura, na Avenida Alberto Braune, 223. É necessário apresentar documentos pessoais para obter encaminhamento às empresas. A seleção dos candidatos é inteiramente de responsabilidade dos empregadores. A prefeitura informa que os atendimentos presenciais na Casa do Emprego ocorrem de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h. Mais informações pelo telefone (22) 2525-9205. Confira a relação de vagas:

Atendente de cartão; atendente técnico e cadastro; acabador de marmoraria; atendente de fast food (para PCD - pessoa com deficiência); atendimento logístico; auxiliar de desenvolvimento de produto; auxiliar de manutenção predial; auxiliar de mecânico automotivo; auxiliar administrativo; auxiliar de depósito; auxiliar de estamparia; auxiliar de mecânico; auxiliar de produção; auxiliar de produção (injetora de plástico); auxiliar de produção (limpeza, embalagem e revisão de peças); auxiliar de serralheiro; auxiliar operacional; call center; camareira; chefe de cozinha; cortador; costureiras em geral e para facção; cozinheiro (a); cronoanalista; depiladora; designer gráfico; fundição; galvanoplastia; garçom; gerente de projetos web; manutenção predial; mecânico de motores a diesel; mecânico de manutenção industrial; motorista com habilitação nas categorias C, D ou E; operador de caixa (uma das vagas para PCD); operadora de caixa/vendedora; padeiro; passador de carne; pintura eletrostática; pizzaiolo; repositor; retificador de cabeçotes e eixos; salgadeiro; serrador de marmoraria; serralheiro; auxiliar de serralheiro; auxiliar de serviços gerais; soldador; sushiman; torneiro mecânico CNC; vendedor de e-commerce; vendedor externo e vendedora interna.

 

LEIA MAIS

Mas, no acumulado de 2022, a cidade abriu mais 769 postos de trabalho, diz Caged

Constatação é de pesquisa da Fecomércio. Índice se aproxima do patamar registrado em junho

Fenômeno conhecido por "The Great Resignation" (ou a grande renúncia) ocorre em momento de alta taxa de desemprego no Brasil, aponta levantamento

Publicidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 79 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: Emprego