Empresas anunciam mais de 260 novas oportunidades em Friburgo

Interessados devem comparecer à Casa do Trabalhador, na antiga Rodoviária Leopoldina, de segunda a sexta
terça-feira, 23 de fevereiro de 2021
por Jornal A Voz da Serra
Empresas anunciam mais de 260 novas oportunidades em Friburgo

Empresas friburguenses estão oferecendo nesta semana 261 novas vagas de emprego para diversas funções. As oportunidades estão divulgadas no site da prefeitura, através da Subsecretaria de Trabalho e Renda (www.pmnf.rj.gov.br). Os interessados devem comparecer à Casa do Trabalhador, que funciona na antiga Rodoviária Leopoldina, ao lado da prefeitura, na Avenida Alberto Braune, 223, munidos de documentos para obter o encaminhamento às empresas. O atendimento é feito de segunda a sexta-feira, de 9h às 17h. A seleção dos candidatos é de responsabilidade dos empregadores.

Confira as vagas: ajudante de caminhão; atendente de fast food (PCD - Pessoa com Deficiência); atendente multifuncional; atendimento logístico; atendente de restaurante; auxiliar de contabilidade; auxiliar de cozinha; auxiliar de artamento Pessoal; auxiliar de frios (para supermercado); auxiliar de manutenção predial; auxiliar de mecânico automotivo; auxiliar de mecânico de caminhão; auxiliar de mecânico de moto; auxiliar de serralheiro; atendente de call center; camareira; caseiro; conferente de transporte; coordenador de fast food; costureira; cozinheira (o); doméstica; embalador; estoquista; faxineira; frentista; operador para fundição e galvonoplastia; guarda vida; jardineiro; marteleteiro; mecânico automotivo; mecânico de manutenção industrial; motorista de caminhão; operador de caixa (vaga também para PCD); passador de carne; pedreiro; pintura eletrostática; piscineiro; pizzaiolo; programador e operador para centro de usinagem; promotor de vendas; recepcionista; repositor; repositor de hortifruti; retificador de cabeçotes e eixos); sapateiro; serrador de marmoraria; servente; serviços gerais; soldador; sondador (para perfuração de solo); supervisor de logística; supervisor de segurança; sushiman; técnico em eletrônica; teleoperador de suporte; torneiro mecânico CNC; trancista e cabeleireira e vendedor externo.

 

LEIA MAIS

Mas, no acumulado de 2022, a cidade abriu mais 769 postos de trabalho, diz Caged

Constatação é de pesquisa da Fecomércio. Índice se aproxima do patamar registrado em junho

Fenômeno conhecido por "The Great Resignation" (ou a grande renúncia) ocorre em momento de alta taxa de desemprego no Brasil, aponta levantamento

Publicidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 79 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: Emprego