Empresas anunciam 258 vagas de emprego no município

Oportunidades variam de agente de crédito, call center e supervisor de segurança
segunda-feira, 15 de fevereiro de 2021
por Jornal A Voz da Serra
Empresas anunciam 258 vagas de emprego no município

O município de Nova Friburgo está com vagas disponíveis para diversas funções. As vagas estão distribuídas em diversas empresas de Nova Friburgo e são divulgadas no site do município, através da Subsecretaria de Trabalho e Renda.

Os interessados devem comparecer ao balcão que funciona na antiga Rodoviária Leopoldina, ao lado da prefeitura, na Avenida Alberto Braune, 223, munidos de documentos para obterem o encaminhamento às empresas. O atendimento é feito de segunda a sexta-feira, de 9h as 17h.. A seleção dos candidatos é de responsabilidade dos empregadores.

Confira:

Agente de Crédito; Agente de Caminhão; Assistente de Almoxarifado; Assistente de Marketing; Atendente Fast Food (PCD); Atendente Multifuncional; Atendimento Logístico; Atendente de Restaurante; Auxiliar de Contabilidade; Auxiliar de Cozinha; Aux. de Dept° Pessoal; Aux. Manutenção Predial; Aux. Mecânico Automotivo; Aux. Mecânico de Caminhão; Aux. Mecânico de Moto; Aux. Produção (Confecção); Aux. Serralheiro; Call Center; Camareira; Costureira; Costureira para Loja; Cozinheira (o); Conferente de Transporte; Coordenador de Fast Food; Doméstica; Embalador (Confecção); Estoquista; Faxineira; Frentista; Fundição Zamac; Galvonoplastia; Guarda Vida; Jardineiro; Manutenção Predial; Marteleteiro; Mecânico Automotivo; Mecânico Man. Industrial; Motorista Caminhão; Operador de Caixa (PCD); Passador de Carne; Pedreiro; Pintura Eletrostática; Piscineiro; Pizzaiolo; Prog. E Oper. Centro Usin; Recepcionista; Retificador (Cabeçotes/Eixos); Salgadeira; Sapateiro; Serrador Marmoraria; Servente; Serviços Gerais; Soldador; Sondador (Perfuração de Solo); Sushiman; Supervisor de Logística; Supervisor de Segurança; Técnico em Eletrônica; Teleoperador de Suporte; Torneiro Mecânico CNC; Trancista e Cabeleireira; Vendedor Externo.

 

LEIA MAIS

Mas, no acumulado de 2022, a cidade abriu mais 769 postos de trabalho, diz Caged

Constatação é de pesquisa da Fecomércio. Índice se aproxima do patamar registrado em junho

Fenômeno conhecido por "The Great Resignation" (ou a grande renúncia) ocorre em momento de alta taxa de desemprego no Brasil, aponta levantamento

Publicidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 79 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: Emprego