Empresas anunciam 232 oportunidades de trabalho em Friburgo

Vagas variam de auxiliar de cozinha, coordenador de fast food e técnico de enfermagem
terça-feira, 15 de dezembro de 2020
por Jornal A Voz da Serra
Empresas anunciam 232 oportunidades de trabalho em Friburgo

 

O município de Nova Friburgo está com 232 vagas disponíveis para diversas funções. As vagas estão distribuídas em diversas empresas de Nova Friburgo e são divulgadas no site do município, através da Subsecretaria de Trabalho e Renda. Os interessados devem comparecer à Casa do Emprego que funciona na antiga Rodoviária Leopoldina, ao lado da prefeitura, Avenida Alberto Braune, 223, munidos de documentos para obterem o encaminhamento às empresas. A seleção dos candidatos é de responsabilidade dos empregadores. A prefeitura informa ainda que os atendimentos presenciais na Casa do Emprego ocorrem de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h. Dúvidas podem ser retiradas pelo telefone (22) 2525-9205. 

Confira as vagas: atendente técnico e de cadastro; atendente fast food (PCD - Pessoa com deficiência); atendimento logístico; auxiliar de desenvolvimento de produto; auxiliar de manutenção predial; auxiliar de mecânico automotivo; auxiliar de cozinha; auxiliar de estamparia; auxiliar mecânico; auxiliar mecânico de moto; auxiliar de produção (para injetora de plástico, limpeza e embalagens; auxiliar de serralheiro; auxiliar de operador hidráulico; auxiliar de expedição; ajudante de caminhão; atendente multifuncional; borracheiro; balconista; call center; camareira; cortador; costureira em geral e para facção; cozinheiro; cronalista; copeira; conferente de transporte; coordenador de fast food; designer gráfico; doméstica; encarregado de logística; enfermeiro; faxineira (a); garçom; guardião de piscina; gerente de projetos web; guarda-vida; operador de câmeras e alarmes; jardineiro; técnico de manutenção predial; mecânico de motores a diesel; mecânico para manutenção industrial; mecânico de moto; mecânico de automóveis; motorista de caminhão com habilitação nas categorias D e E; motorista para entregas; operador de caixa; operador de teleférico; operador de caixa (PCD); passador de carne; pintura eletrostática; pizzaiolo; recepcionista de hotel; repositor; retificador de cabeçotes e eixos; serrador para marmoraria; serralheiro ou auxiliar de serralheiro; serviços gerais; soldador; sushiman; supervisor de hotel; supervisor de logística; técnico de enfermagem; torneiro mecânico CNC; vendedora; vendedores para atendimento, externo e e-commerce; vigia/porteiro.

 

LEIA MAIS

Mas, no acumulado de 2022, a cidade abriu mais 769 postos de trabalho, diz Caged

Constatação é de pesquisa da Fecomércio. Índice se aproxima do patamar registrado em junho

Fenômeno conhecido por "The Great Resignation" (ou a grande renúncia) ocorre em momento de alta taxa de desemprego no Brasil, aponta levantamento

Publicidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 79 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: Emprego