Dois homens assaltaram na manhã da última quinta-feira, 25, uma loja especializada em aparelhos celulares na Avenida Alberto Braune. Após render e trancar a proprietária e uma funcionária em um cômodo nos fundos do estabelecimento, o bandido, que estava armado, roubou diversos aparelhos, avaliados em R$ 70 mil. Ambos foram presos. Um no bairro Cônego e o segundo dentro de um avião, no Rio de Janeiro, quando tentava fugir para São Paulo.
Nota da Polícia Federal
"Na noite desta quinta-feira, 25, a Polícia Federal prendeu em flagrante um homem no Aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro. O jovem, de 19 anos, foi detido pelos policiais lotados na Delegacia Especial da PF no aeroporto (Deaer) enquanto aguardava para embarcar em um voo com destino ao Aeroporto de Campinas-SP.
A equipe da Deaer foi acionada por policiais militares do 11ºBPM, de Nova Friburgo. Eles solicitaram apoio para localizar um indivíduo que teria conseguido escapar após participar de um roubo a uma loja de telefones celulares naquela cidade hoje pela manhã. O comparsa desse indivíduo já havia sido preso em flagrante.
Segundo o comunicado recebido, o segundo indivíduo estaria se dirigindo para embarcar em um voo no Aeroporto Santos Dumont. A equipe diligenciou e confirmou a existência de uma reserva no nome desse segundo suspeito, conseguindo localizá-lo no interior do aeroporto e dando voz de prisão em flagrante.
Com o preso, foram encontrados diversos celulares e uma grande quantidade de documentos de identidade em nome de terceiros. Após as formalidades de praxe, o homem foi encaminhado à Superintendência da Polícia Federal no Rio de Janeiro e, após ser encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para realização de exame de corpo de delito, foi apresentado à Polícia Civil, na 151ª DP, de Nova Friburgo.”
Deixe o seu comentário