Duas cantoras ligadas a Friburgo são finalistas do "The Voice Mais"

Denise Pinaud e Alba Lirio disputam prêmio, em times diferentes
segunda-feira, 28 de março de 2022
por Jornal A Voz da Serra
Duas cantoras ligadas a Friburgo são finalistas do "The Voice Mais"

Duas cantoras ligadas a Nova Friburgo estão entre os finalistas  que disputarão uma vaga na final do programa "The Voice Mais": Denise Pinaud e Alba Lirio. No próximo domingo, 3, ocorrerão duas etapas.

Nascida em Niterói, Denise iniciou sua carreira profissional em  Friburgo, onde morou por muitos anos. Hoje mora em Florianópolis (SC). Já a carioca Alba Lirio mora em Lumiar. Ela é atriz, cantora, dramaturga, professora e pesquisadora.

Denise está no time da cantora Ludmila e Alba, no do cantor Toni Garrido.

No último domingo, 27, foram definidos os oito últimos finalistas do “The Voice Mais”, encerrando a fase Top dos Tops.  Os técnicos Carlinhos Brown, Ludmilla, Fafá de Belém e Toni Garrido tiveram que escolher dois dos quatro integrantes de seu time para passar para a próxima fase. Agora, os participantes disputarão uma vaga na final do programa, com ajuda da votação popular, através da internet.

 

LEIA MAIS

Um dos mais belos samba da música popular brasileira

Na quarta haverá o Concerto da Independência no Country Clube

Os dois chegaram cedo ao Rock in Rio e conseguiram ficar bem perto do palco

Publicidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 79 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: Música