Diretora de A VOZ DA SERRA recebe a Medalha do Mérito Industrial

Adriana Ventura foi a única mulher contemplada nesta edição do evento promovido pela Firjan
terça-feira, 24 de maio de 2022
por Christiane Coelho, especial para A VOZ DA SERRA
A medalha entregue a Adriana Ventura pelo vice-presidente  da Firjan,  Luiz Césio Caetano (Fotos: Christiane Coelho)
A medalha entregue a Adriana Ventura pelo vice-presidente da Firjan, Luiz Césio Caetano (Fotos: Christiane Coelho)

Em cerimônia realizada na manhã desta terça-feira, 24, na sede da Federação das Indústrias do Estado do Rio de Janeiro (Firjan), no Rio de Janeiro, a diretora de A VOZ DA SERRA, Adriana Ventura, foi uma das agraciadas com a Medalha do Mérito Industrial. Adriana recebeu a honraria das mãos do vice-presidente da Firjan, Luiz Césio Caetano.

Amigos, empresários e representantes de várias entidades de Nova Friburgo marcaram presença na cerimônia em que Adriana foi homenageada (abaixo). "Fico muito feliz em receber essa medalha, que é um reconhecimento do meu trabalho nesses últimos nove anos. Mas antes de mais nada, é o reconhecimento de um trabalho de três gerações da família Ventura nesses 77 anos de existência de A VOZ DA SERRA. E o mais significativo é que  agora é uma mulher que está à frente na direção da empresa. Isso precisa ser ressaltado. A presença de parceiros, amigos e familiares aqui é a celebração deste estímulo para continuar", declarou Adriana.

O presidente da Firjan, Eduardo Eugênio Gouvêa Vieira, destacou a importância da indústria no mundo. "Com a pandemia, o mundo descobriu o que já sabíamos. É o avanço da indústria que permite o avanço de todos os setores. Trabalhando pelo fortalecimento da indústria, todos os setores crescem junto. Parabéns aos guerreiros contemplados, que orgulham a indústria do Rio de Janeiro", declarou o presidente.

Representando o governador do Estado do Rio, Cláudio Castro, o secretário da Casa Civil, Nicola Moreira Miccione, enfatizou a importância da parceria do Estado com a Firjan e as empresas para o incentivo da economia. "É o Estado de mãos dadas com todos os empresários, que geram a riqueza dos município fluminenses. Trazer empresas para o Rio é fundamental, mas mantê-las também é. Batalhamos em várias frentes para fortalecer a nossa industria", disse ele. 

 

  • Adriana com a presidente da Firjan regional, Marcia Carestiato Sancho

    Adriana com a presidente da Firjan regional, Marcia Carestiato Sancho

  • Adriana entre o empresário Rogério Faria e o ex-deputado Comte Bittencourt

    Adriana entre o empresário Rogério Faria e o ex-deputado Comte Bittencourt

  • Eduardo Eugênio discursa

    Eduardo Eugênio discursa

LEIA MAIS

Empresa friburguense venceu o prêmio Top Of Mind da Revista Revenda Construção na categoria Fechaduras

Público pode, inclusive, fazer compras de itens no varejo, com entrada franca

Publicidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 79 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: negócios