Diretora de A VOZ DA SERRA recebe a Medalha do Mérito Industrial

Adriana Ventura foi a única mulher contemplada nesta edição do evento promovido pela Firjan
terça-feira, 24 de maio de 2022
por Christiane Coelho, especial para A VOZ DA SERRA
A medalha entregue a Adriana Ventura pelo vice-presidente  da Firjan,  Luiz Césio Caetano (Fotos: Christiane Coelho)
A medalha entregue a Adriana Ventura pelo vice-presidente da Firjan, Luiz Césio Caetano (Fotos: Christiane Coelho)

Em cerimônia realizada na manhã desta terça-feira, 24, na sede da Federação das Indústrias do Estado do Rio de Janeiro (Firjan), no Rio de Janeiro, a diretora de A VOZ DA SERRA, Adriana Ventura, foi uma das agraciadas com a Medalha do Mérito Industrial. Adriana recebeu a honraria das mãos do vice-presidente da Firjan, Luiz Césio Caetano.

Amigos, empresários e representantes de várias entidades de Nova Friburgo marcaram presença na cerimônia em que Adriana foi homenageada (abaixo). "Fico muito feliz em receber essa medalha, que é um reconhecimento do meu trabalho nesses últimos nove anos. Mas antes de mais nada, é o reconhecimento de um trabalho de três gerações da família Ventura nesses 77 anos de existência de A VOZ DA SERRA. E o mais significativo é que  agora é uma mulher que está à frente na direção da empresa. Isso precisa ser ressaltado. A presença de parceiros, amigos e familiares aqui é a celebração deste estímulo para continuar", declarou Adriana.

O presidente da Firjan, Eduardo Eugênio Gouvêa Vieira, destacou a importância da indústria no mundo. "Com a pandemia, o mundo descobriu o que já sabíamos. É o avanço da indústria que permite o avanço de todos os setores. Trabalhando pelo fortalecimento da indústria, todos os setores crescem junto. Parabéns aos guerreiros contemplados, que orgulham a indústria do Rio de Janeiro", declarou o presidente.

Representando o governador do Estado do Rio, Cláudio Castro, o secretário da Casa Civil, Nicola Moreira Miccione, enfatizou a importância da parceria do Estado com a Firjan e as empresas para o incentivo da economia. "É o Estado de mãos dadas com todos os empresários, que geram a riqueza dos município fluminenses. Trazer empresas para o Rio é fundamental, mas mantê-las também é. Batalhamos em várias frentes para fortalecer a nossa industria", disse ele. 

 

  • Adriana com a presidente da Firjan regional, Marcia Carestiato Sancho

    Adriana com a presidente da Firjan regional, Marcia Carestiato Sancho

  • Adriana entre o empresário Rogério Faria e o ex-deputado Comte Bittencourt

    Adriana entre o empresário Rogério Faria e o ex-deputado Comte Bittencourt

  • Eduardo Eugênio discursa

    Eduardo Eugênio discursa

LEIA MAIS

Lei foi aprovada pela Alerj e sancionada pelo governador

Estado do Rio é considerado um dos berços da agroecologia e da agricultura orgânica no Brasil

Evento tem a proposta de capacitar profissionais de segmentos ligados direta ou indiretamente ao trade turístico

Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 77 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: negócios