Dia de Olaria: Rua Vicente Sobrinho será interditada

Festividade nesta sexta-feira vai reunir diversas atrações a partir das 14h
quinta-feira, 20 de abril de 2023
por Jornal A Voz da Serra
(Foto: Henrique Pinheiro)
(Foto: Henrique Pinheiro)

Nesta sexta-feira, 21, feriado nacional de Tiradentes, é um dia especial para os moradores de Olaria, o bairro mais populoso da cidade. Nesta data celebra-se o Dia de Olaria, criado por uma lei municipal há 14 anos. E como acontece todos os anos, uma série de atrações estão programadas. Neste ano, a festividade será realizada na Rua Vicente Sobrinho (rua do posto de saúde Tunney Kassuga), que será interditada ao tráfego de veículos, no trecho entre as ruas Presidente Vargas e Gustavo Lira.   

As atividades promovidas pela Prefeitura de Nova Friburgo estão previstas para começar às 14h com animação do DJ Zulu e apresentações dos alunos do Ponto de Cultura de Olaria; 15h, chorinho com a Banda Euterpe Friburguense; 15h30, aula de dança com o professor Gamel e a partir das 16h, shows especiais das escolas de samba Unidos do Imperador e Imperatriz de Olaria e às 18h, muito pagode e samba com o Grupo Fato Consumado. Haverá também serviços de saúde e ações de conscientização e prevenção da dengue e infecções sexualmente transmissíveis.

Publicidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 78 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: