Crianças e jovens atendidos pela LBV ganham brinquedos e kits de saúde

Entidade suspendeu atividades em suas unidades, dando continuidade apenas a ações emergenciais
quinta-feira, 12 de novembro de 2020
por Jornal A Voz da Serra
Crianças e jovens atendidos pela LBV ganham brinquedos e kits de saúde

As crianças e adolescentes atendidos pelo serviço de convivência "Criança: futuro no presente!", pela Legião da Boa Vontade, em Nova Friburgo, foram agraciados recentemente com brinquedos e kit de higiene bucal, além de materiais lúdicos para o prosseguimento das atividades não presenciais.

Desde o início da pandemia do coronavírus, a LBV suspendeu as atividades em suas unidades, dando continuidade apenas a ação emergencial que tem como objetivo garantir às famílias atendidas melhores condições de sobrevivência. As famílias dos assistidos também receberam cestas de alimentos não perecíveis e kits de limpeza, juntamente com produtos in natura doados pela Ceasa.

 

LEIA MAIS

Motivo é a celebração do Dia dos Pais no próximo domingo

Ajuda para categoria e também para caminhoneiros começará a ser paga na semana que vem

Subsídio para compra do combustível de cozinha subirá para R$ 110 este mês; o outro será de R$ 1 mil mensais

Publicidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 79 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra