Contas de 2018: prefeito se recusa a receber intimação da Câmara

Edital é publicado para dar ciência a Renato Bravo de convocação que diz respeito à sua própria defesa
quinta-feira, 30 de julho de 2020
por Jornal A Voz da Serra
O prefeito Renato Bravo (Arquivo AVS)
O prefeito Renato Bravo (Arquivo AVS)

Na tarde desta quarta-feira, 29, o prefeito Renato Bravo se recusou a receber o ofício 038/2020, emitido pela Comissão de Finanças, Orçamento, Tributação e Planejamento (CFOTP) da Câmara dos Vereadores de Nova Friburgo, e relacionado ao processo de julgamento das contas de 2018.

A dois vereadores e uma servidora efetiva da Câmara, a recusa foi justificada sob a alegação de que o processo está judicializado. A coluna do Massimo observa, no entanto,  que a intimação se deu justamente em cumprimento a decisão judicial.

Como resultado, a Câmara está tendo de publicar edital, na página 3 da edição de A VOZ DA SERRA desta quinta-feira, 30,  para dar ciência ao prefeito de um ato que diz respeito à sua própria defesa.

Leia mais sobre o assunto na coluna do Massimo: https://avozdaserra.com.br/colunas/massimo/novo-capitulo

LEIA MAIS

“Esgotou”, resume o secretário de saúde Alex Bousquet sobre organizações sociais

Osório Júnior Tardim já fazia parte do quadro da pasta desde 2010

Apesar de questionamentos, governo do estado e Iabas não informam quanto já foi gasto na unidade de Friburgo

Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 75 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: Governo