CEO do Botafogo vem a Friburgo receber homenagem da Câmara

Jorge da Gama Braga Neto teve relevante papel na criação da Sociedade Anônima do Futebol
quinta-feira, 30 de junho de 2022
por Jornal A Voz da Serra
Jorge da Gama Braga Neto
Jorge da Gama Braga Neto

Nesta quinta-feira, 30, o CEO do Botafogo, Jorge da Gama Braga Neto, visita Nova Friburgo para receber a Moção Especial de Louvor, oferecida pela Câmara Municipal, pelos serviços prestados ao Botafogo Futebol e Regatas, contribuindo relevantemente para a criação da SAF (Sociedade Anônima do Futebol).

A homenagem será entregue pelo vereador Max Bill, botafoguense e também conselheiro do Glorioso.

Braga tem pouco mais de um ano à frente da direção executiva do Botafogo e continua sendo uma peça extremamente importante não só para o time, mas para o futebol nacional, como um dos desbravadores na profissionalização dos clubes brasileiros.

A entrega será feita durante a 40ª sessão ordinária da 2ª Sessão Legislativa, às 18h30.

 

LEIA MAIS

Foram três vitórias, quatro empates e quatro derrotas nos 11 jogos realizados em dois turnos

Como jogador, ele fez história com diversos títulos conquistados com a camisa do Friburgo

Entre os destaques da partida estavam a presença de um grande público e a participação de uma equipe da arbitragem da Ferj

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 77 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: futebol