Casa no Catarcione funcionava como depósito de drogas

No local estavam escondidos mais de cinco quilos de cocaína e maconha
quinta-feira, 17 de junho de 2021
por Jornal A Voz da Serra
A droga apreendida no Catarcione (Foto: 11 BPM)
A droga apreendida no Catarcione (Foto: 11 BPM)

Segundo informações passadas pela Seção de Comunicação Social do 11ºBPM, policiais alertados por uma denúncia dando conta que drogas estariam armazenadas em imóvel na Rua Manoel Alexandre de Moura, no bairro Catarcione, foram até o local e flagraram um jovem de 25 anos desenterrando uma carga de entorpecentes. A investida resultou na apreensão de 3,33 quilos de cocaína, dois quilos de maconha, um celular e uma balança de precisão. O rapaz foi preso em flagrante e levado para a 151ªDP, onde foi autuado por tráfico. 

Em outra operação do 11ºBPM, desta vez na localidade de Barracão dos Mendes, no distrito de Campo do Coelho, policiais prenderam um rapaz de 26 anos na Estrada Cipriano da Veiga. Ele estava com 32 papelotes de cocaína e R$ 50 em espécie. O fato foi registrado na 151ªDP onde o acusado foi autuado permanecendo preso, e todo material ficou apreendido.

Na tarde da última terça-feira, 15, policiais do 11ºBPM, alertados por denúncia anônima, apreenderam um adolescente de 17 anos por suspeita de tráfico de drogas, no bairro Lagoinha. O garoto foi surpreendido na Rua Sebastião Antônio Teixeira com 18 papelotes de cocaína, 31 trouxinhas de maconha e uma balança de precisão.

Arma e munições 

Já no distrito de Amparo, policiais do 11ºBPM apreenderam na Rua Rio Paraíba, no loteamento Tiradentes, um revólver calibre 38 milímetros, 194 munições de calibre 9mm, 214 munições de 40mm, outras 229 munições de 38mm, 176 munições de 380mm e três munições de 32mm. Todo o material estava camuflado em um balde deixado para trás por três jovens que fugiram assim que perceberam a aproximação da equipe do Destacamento de Policiamento Ostensivo (DPO), do batalhão, no distrito. Todo o material foi apreendido na 151ªDP. 

No município vizinho de Bom Jardim, policiais do 11ºBPM apreenderam na terça-feira, 15, quatro espingardas no bairro de Fátima. Durante a ação, 

prenderam um idoso de 61 anos, acusado de posse ilegal de arma de fogo. Segundo o batalhão, os PMs, após receberem uma denúncia, procederam até a Estrada Vargem Alta e na ação prenderam o idoso que estava com uma espingarda calibre 32 e outras três espingardas calibre 36. O fato foi registrado na 158ªDP (Bom Jardim) onde o acusado foi autuado e liberado após pagamento de fiança, e todo material apreendido.

 

LEIA MAIS

Droga estava escondida em local de mata no Terra Nova

Drogas são apreendidas até no Cemitério São João Batista

Publicidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 79 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: tráfico