Banda nova de Friburgo lança single e promete botar "fogo no parquinho"

Fire In The Park surge em plena pandemia para renovar a cena musical com composições autorais
quinta-feira, 18 de março de 2021
por Jornal A Voz da Serra
Os jovens integrantes da Fire In The Park:  letras autorais refletem o espírito da banda (Divulgação)
Os jovens integrantes da Fire In The Park: letras autorais refletem o espírito da banda (Divulgação)

Eles são jovens na idade, porém maduros no talento, e prometem botar fogo no parquinho mesmo com pandemia. Nova Friburgo acaba de ganhar uma banda nova, a Fire In The Park, formada por quatro rapazes determinados a renovar a cena musical  com suas composições próprias e performances criativas, dentro e fora dos palcos.

As letras autorais refletem o espírito da banda, que tem como lema a hashtag #StartYourRiot (desperte a sua revolução interior).

O baixista e vocalista Emmanuel Abreu, por exemplo, diz que "só consegue  escrever espontaneamente sobre coisas que genuinamente sente, o que foi importante para a composição do single" que acaba de ser lançado, assim como o videoclipe.

Os demais integrantes são Gabriel Sousa e Vitor Cividanis (guitarras e backing vocals) e Italo Maia (bateria).

A música de apresentação da jovem banda, "Honey", sintetiza todas as experiências do grupo, formado desde 2016, até a conquista do seu espaço. Todos deram contribuições para a primeira composição deles em conjunto. 

Para ouvir a Fire In The Park, acesse:

LEIA MAIS

Um dos mais belos samba da música popular brasileira

Na quarta haverá o Concerto da Independência no Country Clube

Os dois chegaram cedo ao Rock in Rio e conseguiram ficar bem perto do palco

Publicidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 79 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: Música