Apuração dos desfiles é transferida para local fechado, o antigo Fórum

Liesbenf preferiu restringir evento, que seria público, na avenida, a representantes das escolas de samba de Friburgo
segunda-feira, 16 de maio de 2022
por Jornal A Voz da Serra
Cabines dos jurados montadas na Alberto Braune (Foto: Henrique Pinheiro)
Cabines dos jurados montadas na Alberto Braune (Foto: Henrique Pinheiro)

A apuração das escolas de samba do carnaval 2022 em Nova Friburgo, que aconteceria na Avenida Alberto Braune no início da tarde  desta segunda-feira, 16, foi transferido para o antigo Fórum. 

O comunicado foi feito pela Liga das Escolas de Samba de Nova Friburgo (Liesbenf) na tarde de domingo, 15, e reforça que a apuração será realizada apenas com a presença dos representantes das agremiações, em local fechado,  e transmitido por canais de mídia.

Sobre a mudança de local, a Prefeitura de Nova Friburgo informou que montou toda a estrutura para que o evento fosse realizado na Alberto Braune e se organizou para issso. "Contudo, a Liesbenf tem a prerrogativa de conduzir a organização daquilo o que lhe compete, que são as questões envolvendo as agremiações. A Prefeitura ressalta que a equipe da Secretaria de Turismo e Lazer trabalhou arduamente para que todas as agremiações, população e visitantes tivessem a melhor estrutura, programação e segurança para curtir o Carnaval 2022", informou em nota.

 

LEIA MAIS

Vários setores comemoram o sucesso dos eventos da folia em maio e do aniversário da cidade

Resíduos foram deixados na rua por consumidores de barracas e por foliões que desfilaram

Daniel Silveira, Luiz Lima e Glauber Braga estiveram presentes na Alberto Braune no desfile comemorativo

Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 77 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: carnaval