Após derrota em casa, Frizão viaja para enfrentar o Macaé neste domingo

Renato é esperança de gols do Friburguense para retomar caminhos dos resultados positivos
sexta-feira, 01 de julho de 2022
por Vinicius Gastin
Renato  em campo
Renato em campo

O resultado contra o Olaria freou a boa sequência de soma de pontos. Contudo, a relativa boa atuação, diante de um adversário que briga pelas primeiras posições na classificação geral da Série A2 do campeonato estadual, indica o caminho para o Friburguense. Para retomar o rumo dos resultados positivos, o Tricolor da Serra, até então sustentando uma invencibilidade de três partidas, viaja para enfrentar o Macaé, neste domingo, 3, às 14h45. Com o Moacyrzão inapto, a equipe do Norte Fluminense manda o jogo no estádio Antônio Medeiros, em Cardoso Moreira.

O Frizão soma um ponto no grupo B, ocupando a sexta colocação. No geral, onde há a preocupação de somar pontos e escapar o quanto antes dos riscos de rebaixamento, o Tricolor é o 10º colocado, com seis pontos, um a mais que Cabofriense e Maricá.

Além da partida contra o Macaé, o time comandado por Afonso ainda vai enfrentar Americano, Angra dos Reis e Cabofriense. Este último, em Nova Friburgo, pode ser um confronto direto na briga pela permanência na Série A2 do Campeonato Carioca.

Tabela do Friburguense

Taça Corcovado (2º turno da Série A2)

  • América 0 x 0 Friburguense, Giulite Coutinho
  • Friburguense 0 x 1 Olaria, Eduardo Guinle
  • 03/ jul – Dom - 14h45 – Macaé x Friburguense, Antônio Medeiros
  • 09/ jul – Sáb - 14h45 – Friburguense x Americano, Eduardo Guinle
  • 16/ jul – Sáb - 14h45 – Angra dos Reis x Friburguense, Jair Toscano
  • 27/ jul – Qua - 14h45 – Friburguense x Cabofriense, Eduardo Guinle

 

LEIA MAIS

Foram três vitórias, quatro empates e quatro derrotas nos 11 jogos realizados em dois turnos

Como jogador, ele fez história com diversos títulos conquistados com a camisa do Friburgo

Entre os destaques da partida estavam a presença de um grande público e a participação de uma equipe da arbitragem da Ferj

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 77 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: futebol