Amparo tem mais uma ponte interditada para reparos

Desta vez é estrutura de madeira localizada na Parada Folly que precisa de reparos
sábado, 25 de setembro de 2021
por Jornal A Voz da Serra
A nova ponte interditada em Amparo (Divulgação PMNF)
A nova ponte interditada em Amparo (Divulgação PMNF)

A Secretaria de Defesa Civil  Municipal interditou na última quinta-feira, 23, mais uma ponte no distrito do Amparo. Desta vez, a interdição ocorreu na ponte de madeira localizada na Parada Folly. A Secretaria Municipal de Obras já está providenciando o material necessário para que, em breve, o serviço de reparos no local seja executado. 

A ponte está totalmente interditada à passagem de qualquer tipo de veículo e à circulação de pedestres. Um outro acesso pode ser utilizado pelos moradores enquanto a obra não for finalizada.

Foto da galeria

A interdição ocorre três dias depois de um caminhão de coleta de lixo da Empresa Brasileira de Meio Ambiente (EBMA) cair dentro de um córrego sob uma ponte que cedeu na Rua Apolinário Pereira, no mesmo distrito. Três coletores que estavam no caminhão ficaram levemente feridos e já foram encaminhados para o Hospital Municipal Raul Sertã. 

A ponte estava interditada para a passagem de veículos pesados desde o dia  14. Segundo a Defesa Civil, na segunda-feira, 20, a sinalização de interdição não estava no local e teria sido retirada por moradores do local.

Segundo a prefeitura a Secretaria de Obras  já tinha se programado para refazer a ponte. Uma passagem alternativa, exclusiva para pedestres, está sendo feita pelo Sítio Riacho Doce, próximo à ponte, das 6h às 20h.

 

 

 

LEIA MAIS

Devido à pandemia, novos protocolos estão sendo utilizados nas blitzes de fiscalização desde o ano passado

Nova estrutura terá capacidade para 53 mil atendimentos ao ano a trabalhadores do transporte e comunidade

Previsão para feriadão de Aparecida ultrapassa o da Independência, quando 120 mil veículos cruzaram principal estrada de acesso a Friburgo

Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 76 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: Trânsito | obra