A Secretaria de Defesa Civil Municipal interditou na última quinta-feira, 23, mais uma ponte no distrito do Amparo. Desta vez, a interdição ocorreu na ponte de madeira localizada na Parada Folly. A Secretaria Municipal de Obras já está providenciando o material necessário para que, em breve, o serviço de reparos no local seja executado.
A ponte está totalmente interditada à passagem de qualquer tipo de veículo e à circulação de pedestres. Um outro acesso pode ser utilizado pelos moradores enquanto a obra não for finalizada.
A interdição ocorre três dias depois de um caminhão de coleta de lixo da Empresa Brasileira de Meio Ambiente (EBMA) cair dentro de um córrego sob uma ponte que cedeu na Rua Apolinário Pereira, no mesmo distrito. Três coletores que estavam no caminhão ficaram levemente feridos e já foram encaminhados para o Hospital Municipal Raul Sertã.
A ponte estava interditada para a passagem de veículos pesados desde o dia 14. Segundo a Defesa Civil, na segunda-feira, 20, a sinalização de interdição não estava no local e teria sido retirada por moradores do local.
Segundo a prefeitura a Secretaria de Obras já tinha se programado para refazer a ponte. Uma passagem alternativa, exclusiva para pedestres, está sendo feita pelo Sítio Riacho Doce, próximo à ponte, das 6h às 20h.
Deixe o seu comentário