Acidente com quatro veículos destrói fiação e deixa trânsito congestionado no bairro Ypu

Motociclista envolvido não teve ferimentos e foi liberado ainda no local
quinta-feira, 13 de maio de 2021
por Guilherme Alt (guilherme@avozdaserra.com.br)
(Fotos: Leitores/ WhatsApp)
(Fotos: Leitores/ WhatsApp)

No início da tarde desta quinta-feira, 14, um acidente envolvendo quatro veículos deixou o trânsito paralisado na Avenida Emil Cleff (trecho urbano da RJ-116), no bairro Ypu,  nos dois sentidos da pista. A colisão entre uma van e um carro aconteceu em frente a uma concessionária de veículos. 

Segundo o Corpo de Bombeiros, após o choque, a van ainda bateu em um poste, que ficou inclinado. A colisão deixou a fiação elétrica arriada e logo em seguida um caminhão colidiu com os fios, derrubando o poste.

Um motociclista que passava pelo local no momento do acidente caiu na pista ao passar com a moto sobre a fiação. Ainda de acordo com os bombeiros, o motociclista não se feriu e não houve necessidade de atendimento, sendo liberado ainda no local.

O trânsito ficou paralisado nos dois sentidos. Equipes da Secretaria de Ordem e Mobilidade Urbana (Smomu) foram mobilizadas para o local a fim de auxiliar no escoamento do tráfego. Segundo a secretaria, o trânsito já foi liberado, mas não totalmente restabelecido. Equipes da Secretaria de Serviços Públicos estão no local para retirar o poste.

Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 76 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: