Ação de combate ao tabagismo chega a mais postos de saúde

Para participar e entrar na fila de espera é necessário procurar a unidade de saúde mais próxima da residência
quarta-feira, 12 de abril de 2023
por Jornal A Voz da Serra
(Foto: Henrique Pinheiro)
(Foto: Henrique Pinheiro)

Os grupos de combate ao tabagismo da Secretaria Municipal de Saúde estão funcionando em Nova Friburgo, por meio da Subsecretaria de Vigilância em Saúde. Para participar e entrar na fila de espera é necessário procurar a unidade de saúde mais próxima da residência. Já quem costuma ser atendido nos postos de sáude Silvio Henrique Braune, no Supiro, e Waldir Costa, no distrito de Conselheiro Paulino, que estão em obras, precisa ir até o setor de promoção à saúde, que fica na Vigilância em Saúde, na Rua Augusto Cardoso, 62, no centro da cidade, ou através do telefone: (22) 2523-1374. 

Locais, dias e horários dos grupos

- ESF Lumiar: quartas-feiras, 14h20;
- UBS Olaria: quintas, 14h e 15h;
- ESF Nova Suíça: quartas, 14h;
- ESF Stucky: terças, 14h;
- ESF Olaria 2: segundas, 10h;
- ESF São Lourenço: quartas, 11h30;
- ESF Conquista: quartas, 13h;
- ESF Campo do Coelho: segundas, 14h;
- ESF Cordoeira: terças, 14h;
- Grupos dos postos do Suspiro e Conselheiro, na Vigilância: segundas, 15h.

Publicidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 79 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: