11º BPM prende casal em Cantagalo com quase 4kg de drogas do Salgueiro, no Rio

Veículo interceptado em estrada transportava 2.220 papelotes de cocaína e 1.972 trouxinhas de maconha
quinta-feira, 30 de setembro de 2021
por Jornal A Voz da Serra
A droga apreendida em Cantagalo (Foto: 11 BPM)
A droga apreendida em Cantagalo (Foto: 11 BPM)

Na madrugada desta quinta-feira, 30, policiais militares do 11° BPM (Patamo 3ª Cia) abordaram um veículo na Estrada de São Martinho (RJ-164), em Cantagalo, após denúncia anônima sobre um grande carregamento de drogas do Morro do Salgueiro, na Zona Norte do Rio. Na ação,  prenderam um homem de 30 anos e uma mulher de 29 anos com 2.220 papelotes de cocaína, totalizando 1,92 quilo, 1.972 trouxinhas de maconha, totalizando 2,03 quilos, e um celular. A ocorrência foi registrada na 153ª DP e posteriormente encaminhada para a 151ª DP, onde os acusados foram autuados, permanecendo presos, e todo o material ficou apreendido.

Na manhã de terça, PMs  do Serviço Reservado haviam prendido três homens  no Terra Nova, em Conselheiro Paulino,  após denúncia de que traficantes de Santa Cruz, na Zona Oeste  do Rio, estavam atuando no condomínio.  Eles estavam com 139 unidades de cocaína, 28 de maconha e um rádio transmissor com três bases carregadoras.

Mais drogas 

Na manhã de quarta, policiais militares do Serviço Reservado apreenderam na Vila Dom Bosco, no Cordoeira,  12 cargas totalizando 385 papelotes de cocaína, escondidas na parte de trás do conjunto habitacional. 

À  tarde, a investida foi na Avenida Maestro Joaquim Naegele, no Terra Nova, em Conselheiro Paulino,  onde apreenderam um menor de 17 anos com uma sacola contendo 76 papelotes de cocaína, R$ 24 e um celular. 

LEIA MAIS

Droga estava escondida em local de mata no Terra Nova

Drogas são apreendidas até no Cemitério São João Batista

Publicidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 79 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: tráfico