-
20-05-1941 + 24-07-2025
Faleceu na noite da última quinta-feira, 24, aos 84 anos, o empresário Hélio Lourenço do Couto Rapozo, o conhecido Helinho da Camisaria Friburgo, que marca época no comércio local há 120 anos, na Rua Farinha Filho. Helinho era um dos comerciantes mais antigos de Nova Friburgo e muito querido tanto pela classe, como pelos clientes e amigos. A causa de sua morte não foi revelada.
Nas redes sociais, familiares do comerciante, que era torcedor do Fluminense, lamentaram sua morte e publicaram mensagens enaltecendo-o como pai, avô, tio e marido. “Helinho foi um homem respeitado e admirado por todos os que tiveram a sorte de cruzar o seu caminho. Sua ausência já se faz presente, mas sua lembrança continuará viva na memória dos amigos, dos moradores da cidade e de todos que conviveram com ele, com carinho e admiração”.
O corpo de Helinho foi velado no Memorial SAF, no bairro Duas Pedras e será sepultado neste sábado, 26. Até o fechamento desta edição, no entanto, ainda não havia sido divulgado em qual cemitério ocorrerá o funeral.
Deixe o seu comentário